Eh motivo pra kick ?
Comentários
-
sim é motivo para kick por se tratar de anti-jogo... ficam falando em print para kick injusto mais é kick de anti-jogo... e só remover jogador por outros...... quem pratica esse tipo de ação deve está ciente sobre anti-jogo. pois objetivo do mapa é mutantes x soldados e não mutantes ajudarem soldados... mas se tem amigos em maior numero e quer zoar tente.... mas se vc e seus amigos kikarem quem kikou vcs e a pessoa ser removida é kick injusto pois estão promovendo anti-jogo dentro da sala... mas é por conta e risco kikar e não olhar que existe um clã ou grupo de amigos dentro do jogo.... mas ação em si é realmente anti-jogo e passivel de kick.
-
Sim, se eu for abrir vote kick contra o jogador que fez isso estarei totalmente certo.
-
Claro que é,isso é anti-jogo. Quando o jogador faz isso quando eu estou na partida,eu ainda sou legal e dou um pequeno aviso prévio para o mesmo não fazer isso. Caso o jogador ainda persista no mesmo erro,bom, ai vocês já sabem o resultado.
-
passa-lhe o kick nisso kekekekee
-
Quando fazem isso eu não penso 2 vezes e abro o vote kick,é quase um hack sem hack '-'
Você estaria utilizando um meio de trapaça para vencer além de que você e quem te ajudou merece um kick do CF,nem da sala,mas do jogo mesmo,pelo nosso amado e querido Xtrap -
Hmmm....
Interessante
Gostaria de mais opinioes -
Como estar bem claro já,isso é anti-jogo,e pode ser considerado motivo para remoção sim.
-
Você ficaria feliz se seu time fizesse um gol contra para o seu adversário?
esses moleques... -
Eu rio cara kkkkkk eu fico rindo com muita coisa que acontece nesse CF....
Primeiro eu xingo e depois eu fico rindo, altas gargalhadas...
Ja disse que eu nao levo a serio qualquer comentario, erro, bug, nubice ou qualquer outra coisa que acontece nesse CF. Eu levo na esportiva -
Ficar protejendo para não ser pego, se eu estivesse na sala eu seria o preimeiro a kikar vc !
-
Sim, o kick é justo, ja que atrapalha os outros jogadores.
-
Sim o Kick Atrapalha Muito Jogadores do CFAL Eos GMS Nao Fas ND:cool:
-
Kriptonicto escreveu: »Claro que é,isso é anti-jogo. Quando o jogador faz isso quando eu estou na partida,eu ainda sou legal e dou um pequeno aviso prévio para o mesmo não fazer isso. Caso o jogador ainda persista no mesmo erro,bom, ai vocês já sabem o resultado.
-
Kriptonicto escreveu: »Claro que é,isso é anti-jogo. Quando o jogador faz isso quando eu estou na partida,eu ainda sou legal e dou um pequeno aviso prévio para o mesmo não fazer isso. Caso o jogador ainda persista no mesmo erro,bom, ai vocês já sabem o resultado.
As vezes eu dou um aviso, mais se não adiantar eu já parto pro vote kick, talvez o sujeito pense no que fez lá no lobby. -
No NA nao era assim nao... era raro eu ver isso e olha que na minha conta eu cheguei a Tenente soh jogando MM.
Pois eh... agora em diante, vou avisar os carinhas pra nao fazer isso.
Vou lembra-los sempre que aqui eh Brasil. -
Não consigo ver nada '-'
Ta bugado só pra mim ? -
Ghost_Rider escreveu: »Não consigo ver nada '-'
Ta bugado só pra mim ? -
Só faz isso aquelas que n conseguem se garantir na sala e fica pedindo ajuda coisa de cone mesmo !
EE -
Só faz isso aquelas que n conseguem se garantir na sala e fica pedindo ajuda coisa de cone mesmo !
EE
jkkkkkkkkkkk