Injustiça no Mercado Negro?
Creio que alguns aqui não sabem mas no nosso CFAL "TUDO" vem no Mercado negro, depois de ver tantos videos do CF 2.0 notei algumas armas e chars que estão na loja ( não são todos apenas os que eu sei que está na loja deles)
Barret
Barret Super Dragon
Ak Super Dragon
Fox (char)
La Swat (char)
Cheytac M200
Desert Eagle SD
Mauser M1896
Pá DDB ( a que tem um sorriso )
Luva de box Super Dragon
Steam Hammer Metal liquido
Kukri
Kukri DDB
D.Eagle Scope Super Dragon
Mutation Grenade ( A que ganha nas caixas do modo mutante)
Ak 47 Scope Black ( a da caixa Ak Mania )
Gatling Gun
Soco Mortal
Soco Inglês
Taco Cromado
Machado Royal OU Ancient Dragon ( Me desculpem mas no vídeo não consegui diferenciar, mas provavelmente e o Ancient que é a versão mais recente lá )
Gatling Gun Metal Liquido
Chainsaw RedShot
Sterling
M66 Dragão Lendario
M4A1 XS DDB
Ak 47 Metal Liquido
M4A1 Custom
M4A1 Silver
M16 S Camo
M14EBR Xmas
AWM Xmas
MG3 Dragao Lendario
Kac Chainsaw
Dual Colt Grafite
Pá Xmas
Dual Karambit
Obrigado por quem leu até aqui e espero que vejam a diferença da loja do CF AL e a dos chineses
Barret
Barret Super Dragon
Ak Super Dragon
Fox (char)
La Swat (char)
Cheytac M200
Desert Eagle SD
Mauser M1896
Luva de box Super Dragon
Kukri
Kukri DDB
D.Eagle Scope Super Dragon
Gatling Gun
Soco Mortal
Soco Inglês
Taco Cromado
Machado Royal OU Ancient Dragon ( Me desculpem mas no vídeo não consegui diferenciar, mas provavelmente e o Ancient que é a versão mais recente lá )
Chainsaw RedShot
Sterling
M66 Dragão Lendario
M4A1 XS DDB
Ak 47 Metal Liquido
M4A1 Custom
M4A1 Silver
M16 S Camo
M14EBR Xmas
AWM Xmas
MG3 Dragao Lendario
Kac Chainsaw
Dual Colt Grafite
Pá Xmas
Dual Karambit
Obrigado por quem leu até aqui e espero que vejam a diferença da loja do CF AL e a dos chineses
Comentários
-
Creio que alguns aqui não sabem mas no nosso CFAL "TUDO" vem no Mercado negro, depois de ver tantos videos do CF 2.0 notei algumas armas e chars que estão na loja ( não são todos apenas os que eu sei que está na loja deles)
Barret
Barret Super Dragon
Ak Super Dragon
Fox (char)
La Swat (char)
Cheytac M200
Desert Eagle SD
Mauser M1896
Luva de box Super Dragon
Kukri
Kukri DDB
D.Eagle Super Dragon
Gatling Gun
Soco Mortal
Soco Inglês
Taco Cromado
Chainsaw RedShot
Sterling
M66 Dragão Lendario
M4A1 XS DDB
Ak 47 Metal Liquido
M4A1 Custom
M4A1 Silver
M16 S Camo
M14EBR Xmas
AWM Xmas
MG3 Dragao Lendario
Kac Chainsaw
Dual Colt Grafite
Pá Xmas
Essas coisas para eles são velhas, ae eles botaram em loja para ver ser eles usam isso deve acontece depois da atualização 2.0 chagar.
Vir isso no forum deles. -
China é China
-
BRbodozinho escreveu: »
Essas coisas para eles são velhas, ae eles botaram em loja para ver ser eles usam isso deve acontece depois da atualização 2.0 chagar.
Vir isso no forum deles.
Pena :d mas acho que a Z8Games BR devia pensar em adicionar mais coisas na loja, por mim Barret, Cheytac M200 e Kac Chainsaw deviam estar na loja. E vale lembrar que eles tem armas recentes do CF deles (2.0) na loja que aqui viram no MN, são: Barret Ancient Dragon, KAC Chainsaw Ancient Dragon, Machado Ancient Dragon e M4A1 XS Ancient Dragon -
-
Vou explicar para você...
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ gera isso $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, que gera mais disso $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e depois deles gerarem tudo isso $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ eles continuarão a investir no M.N pois ele é gerador disso $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
Dual Karambit deveria ser loja... -
-
ainda bem que tudo vem de mercado negro... imagina o QQ se tivesse na loja...... isso pq poucas pessoas ganham.... já tem choro imaginem se viesse na loja....... chorar seria o limite....
-
choro??????????? por mim se tivesse essas armas na loja nem me importaria so n gosto de player com vip
-
teteuzikame escreveu: »choro??????????? por mim se tivesse essas armas na loja nem me importaria so n gosto de player com vip
-
As pessoas esquecem que quem decide o que vem ou não pra cá é a SG e não a Z8. Nessa parte não adianta culpar ela, já que ela só detém o direito de publicar o jogo pra cá. E essas armas tão lá por cash, de qualquer forma. Ficar pagando pra ter a arma por dia? Pf.
-
As pessoas esquecem que quem decide o que vem ou não pra cá é a SG e não a Z8. Nessa parte não adianta culpar ela, já que ela só detém o direito de publicar o jogo pra cá. E essas armas tão lá por cash, de qualquer forma. Ficar pagando pra ter a arma por dia? Pf.
-
teteuzikame escreveu: »choro??????????? por mim se tivesse essas armas na loja nem me importaria so n gosto de player com vipMissesGlass escreveu: »EXATAMENTE! segura o like ai... prefiro ter arma permanente do que de dias...
-
É por isso que não é permitido ficar divulgando conteúdo de outros CFs aqui, neste fórum. Fica tendo comparações bøbas, sendo que a única coisa que vocês sabem é o que vem e não ficam por dentro das políticas das empresas. Criam comparações em versões TOTALMENTE diferentes, com administradores diferentes, com jogadores diferentes, com empresas diferentes.
Já foi falado mais de mil vezes que uma versão é uma versão e outra versão é outra versão. Cada uma na sua, fazendo suas coisas de jeitos diferentes. Se você mora num condomínio, seu modo de decorar sua casa vai ser do mesmo jeito que o do seu vizinho? Não vai. Com as versões do jogo é basicamente isso. Sem falar que não é a Z8 que joga conteúdo pra cá (ainda bem que falaram nisso), ela só publica.
Mas fazer o quê, né? O CF deles está na frente do nosso, pois é por lá que está o início de tudo. Eles já estão em outra versão do CrossFire com várias outras armas existentes. É meio que comparar a sabedoria de um ancião com a de um jovem. Anyway, só isso mesmo. -
Não sei de nada mas só sei que realmente tudo só vem pra MN
-
o cara ta comparando china com brasil ce fumo?
-
vai jogar china intaum
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n319919]É por isso que não é permitido ficar divulgando conteúdo de outros CFs aqui, neste fórum. Fica tendo comparações bøbas, sendo que a única coisa que vocês sabem é o que vem e não ficam por dentro das políticas das empresas. Criam comparações em versões TOTALMENTE diferentes, com administradores diferentes, com jogadores diferentes, com empresas diferentes.
Já foi falado mais de mil vezes que uma versão é uma versão e outra versão é outra versão. Cada uma na sua, fazendo suas coisas de jeitos diferentes. Se você mora num condomínio, seu modo de decorar sua casa vai ser do mesmo jeito que o do seu vizinho? Não vai. Com as versões do jogo é basicamente isso. Sem falar que não é a Z8 que joga conteúdo pra cá (ainda bem que falaram nisso), ela só publica.
Mas fazer o quê, né? O CF deles está na frente do nosso, pois é por lá que está o início de tudo. Eles já estão em outra versão do CrossFire com várias outras armas existentes. É meio que comparar a sabedoria de um ancião com a de um jovem. Anyway, só isso mesmo.[/QUOTE]Fiquei de quecho caido **** -
BRbodozinho escreveu: »
Vir isso no forum deles.
Uma das melhores coisas que fizeram, seria um incentivo imenso se fizessem isso aqui, pegar as armas pouco roletadas ou até mesmo as armas esquecidas das placas e de eventos e por na loja, mesmo que por zp, e também pegar as armas ruins de zp que ninguém usa e por logo pra gp, pelo menos dá lugar pra melhores, armas como ak74u que nunca vi ninguém no jogo com ela. -
Cara tudo tem seu tempo e o nosso ainda n chegou né **** mais vai com calma ai né doido ****