kukri de gp??
vcs deviam botar uma kukri de gp na próxima atualização... seria uma boa pra quem gosta de jogar modo faca e não ta podendo compra ZP...:cool:
Comentários
-
Não tem ela de GP Claro, mais mesmo que vc não possua ZP para comprala vc pode ganhar ela jogando Z.M e nem precisa gastar GP :eek:
-
mais é só temporária não é permanente.
-
Se colocassem kukri na loja de GP em todas salas de modo faca todos usariam apenas kukri,
quando eu comecei a jogar a unica arma branca que podiamos ter era faca comum, zebra e
as que ganhavamos em modo zumbi (katana e kukri) e era bem mais dificil os modos zumbis
naquela epoca, hoje em dia os modos zumbis estao bem mais faceis e ainda temos a kukri por AP. -
Já tem ela de AP .. não e o suficiente ?
De arma branca no CF de GP só tem facas que não matam '0' -
Cheio de jeito de pegar a kukri, e ele ainda n estar satisfeito vai entender **** xD
-
kukri de ap, zp e mz pra que GP? acho que tem uma grande variedade de armas brancas há "doação". Alias muito alem do necessario.
-
Olha eu sinceramente acho isso muito dificil, pois tem a kukri broken no bazar de pontos e tem a kukri normal em recompensa zumbi, acho que a z8 descartaria essa possibilidade.
-
Esquece kukri, machado e pá de GP elas já são de ZP!
Armas brancas de GP poderia ser: um pé de cabra de cano longo e um martelo de cano longo, mas acho que se vierem seriam de ZP! -
Ghost_Rider escreveu: »Já tem ela de AP .. não e o suficiente ?
De arma branca no CF de GP só tem facas que não matam '0' -
Veloster2014 escreveu: »Não matam? me vê com uma faca predador :vfaca predador só serve para corta pão ****
-
tem ela de AP
-
Melhor deixar do jeito que esta mesmo
-
Claro que sim já tem varios modos de pegar ela, o nub la que tem problema !
-
Veloster2014 escreveu: »Não matam? me vê com uma faca predador :v
Tipo falei isso pq comparando com outras as facas são um lixx -
Já não gostei de ter kukri de AP, e ela ter ido pras caixas bronze imagina de GP ta doido kkkkkkk