Z8Games não melhora mesmo se querer!
Fazem evento legal ,trazendo AK-47 TREVO DA SORTE mas tem que dificultar pra ganhar a [REMOVIDO] da AK-47 TREVO DA SORTE ! Pra que isso ? [REMOVIDO] [REMOVIDO] ,pelomenos traga ela por evento de final de semana [REMOVIDO] assim geral ganha e não escolhidos pra ganhar!
Comentários
-
A se a Z8 trás a arma e coloca no M.N reclamam, se coloca na RDF reclama também...
Sério mesmo meu chapa, aquilo é uma ak com +5 balas e pintada.Claro que eu queria pegá-la, mas se não conseguir não fará falta. -
Aff mano faz quem quer ninguém ta te obrigando .. quer ganhar a arma então faz o evento .. não quer ganhar não faz o evento , putz
Ela provavelmente vai voltar em mais eventos ! -
Engraçado.. , no china ela e da loja de zp.. hum.. , agora vem pra roleta ainda fica chorando? se fosse de MN ela ainda seria sazonal , '' Ahh a z8 não arruma por que não quer.. '' oh ze ruela bota uma 140k e ver se não vai ganha..
-
Eu já peguei ela 3x. Além de ser de graça a pessoa tem coragem de reclamar ainda. Amigão vir falar desse jeito no fórum não vai te ajudar em nada, tá insatisfeito vai pra outro jogo, você não é obrigado a jogar CF.
-
É a arma de 30 dias da RDF, o que é comum em ser a mais difícil
Também não peguei ela ainda, mas nem é lá tudo isso, uma AK com trevos de 3 folhas...
Uma coisa que eu recomendo, é guardar todas as fichas para o dia final de uma RDF -
Não curti essa ak trevo '-', mas eles podiam trazer de evento igual a ak silver
-
Eu não gostei de a AK ter trevos de 3 folhas (muito runho), na roda da fortuna só me interessa a 50% de xp, o kit C4, bate papo e fogo de disparo!
-
Amigo, eu ganhei ela com duas fichas e ganhei no primeiro dia, relaxa que uma hora você vai ganhar...
No meu caso foi muuita sorte mesmo, talvez você ganhe ela hoje ou amanhã. -
Espero que ainda eu tenha chances de ganhar kkkk
-
Amigo, eu ganhei ela com duas fichas e ganhei no primeiro dia, relaxa que uma hora você vai ganhar...
No meu caso foi muuita sorte mesmo, talvez você ganhe ela hoje ou amanhã.
A primeira vez q ganhei ela eu tinha 1 ficha só e ganhei ainda **** -
Quando for falar/reclamar algo, faça isto de forma educada.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.