Armas que poderiam entrar no sistema de aluguel.
A um bom tempo que o sistema de aluguel de armas não recebe uma nova arma utilizável, a última foi a k.ukri labaredas, mas que logo saiu de cena com a chegada da Vip.
Acho que armas como Barret R.D, Chave de Cano, Ak Prata e Trevo da Sorte poderiam ser implementadas na aba de alugueis, seriam armas boas e que que seriam bem-vindas a muitos arsenais ( com aquela Chave de cano viro um Mario do CF) e não ficarem mofando, e só aparecendo no CF a cada 6 meses como o prêmio de um evento.
Acho que armas como Barret R.D, Chave de Cano, Ak Prata e Trevo da Sorte poderiam ser implementadas na aba de alugueis, seriam armas boas e que que seriam bem-vindas a muitos arsenais ( com aquela Chave de cano viro um Mario do CF) e não ficarem mofando, e só aparecendo no CF a cada 6 meses como o prêmio de um evento.
Comentários
-
Chave de cano no sistema de aluguel?
Se viesse eu alugaria ela por anos ;-;
E minha arma branca favorita, apoiado. -
x escreveu:Label;n320106]Chave de cano no sistema de aluguel?
Se viesse eu alugaria ela por anos ;-;
E minha arma branca favorita, apoiado.
Nué..
10 caracters. -
Eu apoio mas o intuito dessas armas não e para todos terem e não só uma minoria que coloca ZP ?
Seria melhor eles aumentarem a frequência de eventos ? -
Ia ser bom se desse pra alugaar armas
-
Amaria muito se viesse
-
Ghost_Rider escreveu: »Eu apoio mas o intuito dessas armas não e para todos terem e não só uma minoria que coloca ZP ?
Seria melhor eles aumentarem a frequência de eventos ? -
A um bom tempo que o sistema de aluguel de armas não recebe uma nova arma utilizável, a última foi a k.ukri labaredas, mas que logo saiu de cena com a chegada da Vip.
Acho que armas como Barret R.D, Chave de Cano, Ak Prata e Trevo da Sorte poderiam ser implementadas na aba de alugueis, seriam armas boas e que que seriam bem-vindas a muitos arsenais ( com aquela Chave de cano viro um Mario do CF) e não ficarem mofando, e só aparecendo no CF a cada 6 meses como o prêmio de um evento. -
Tirando aquela chave de cano eu gostei(Aquela chave de cano é muito bugada -_-)
-
Pode colocar o Machado Pétalas e Lótus aí também. Chave de Cano já era pra estar na loja de aluguel a muito tempo.
Boa sugestão. -
Menos armas de ZP nenguem auqenta mais isso
-
sugestão boa, seria bom se trouxessem também as armas abandonadas de plaquetas e de eventos pra loja, pelo menos teríamos acesso a elas e não ficariam mais perdidas
-
Não preciso de alugar uma chave de cano, na minha casa já tem uma igualzinha a do jogo, quem quiser alugar ela...:rolleyes:! kkkkk
-
Nossa, seria muito desbalanciado..
-
PedroDoMonte escreveu: »Não preciso de alugar uma chave de cano, na minha casa já tem uma igualzinha a do jogo, quem quiser alugar ela...:rolleyes:! kkkkk
-
Aprovado, Barrett RD é muito boa.
-
Seria realmente Ótimo se chegasse :eek:
-
lecal a sugestão coone
-
- Gostei , da Sua Sugestão.
-
Excelente iniciativa companheiro,