Onde estão as fichas ?
Comprei 98k , Mas veio 107k ... E as fichas ainda não chegaram , desde manha !
Resolvam isso , tá ficando bem chato .
Comentários
-
Terceiro tópico que eu vejo com o mesmo problema..eu não recebi também, comprei ZP no dia 20 e até agora nada. Olhei meus tickets que fiz a reclamação e estão como resolvidos.
É uma palhaçada a organização do jogo, os GM's acham que dão um apoio, mas na hora de dar uma força pra galera, principalmente pros caras que compram ZP e sustentam o jogo, eles simplesmentem tacam o foda-se e a gente fica sem nada..palhaçada isso. Chega de gastar grana com essa empresa que ta cagando pra gente. -
Comprei 98k , Mas veio 107k ... E as fichas ainda não chegaram , desde manha !
Olha o que eu mandei pra DOIS GM's e mais um ticket:
"Ola,
Gostaria de uma ajuda e um esclarecimento, pois tenho o segundo problema com o jogo e até o momento não houve solução. Ja fiz boas compras de ZP e gostaria de um pouco de atenção quanto a problemas técnicos.
O primeiro problema eu tive no carnaval, quando eu joguei todos os dias e não recebi as caixas do ultimo dia, bem como a resposta do ticket que abri e não obtive resposta. O segundo problema ocorreu no dia 20 de março, 4 dias atras. Por volta de uma hora da manha, comprei 28k de zp. Segundo a roda da fortuna, eu deveria ganhar 3 fichas a cada 4500 ZP comprados. O problema foi que comprei e não recebi nenhuma ficha por isso. Gostaria que fosse resolvido a situação, pois o erro foi do sistema.
Obrigado!"
Até agora não responderam nada e eu to vendo que a gente vai ficar sem bosta nenhuma, dia 26 acaba a roda da fortuna e ja era. -
Todos os tópicos estão sendo respondidos, ja contatei mais de um GM e nada é feito..Serviço de qualidade!
-
Pessoal,
Vejam: -
Ok, ficaremos no aguardo. Obrigado pela atenção Newhum!