ERRO 08-0400-00000000-515
Boa noite, baixei o cross fire no domingo e desde domingo não consigo jogar pois sempre que abro o jogo e esta carregando para entrar aparece isso:" CODE FIELD 08-0400-00000000-515 ; Algumas funções do sistema operacional foram corrompidas.Por favor,feche qualquer programa que esteja afetando o cliente do jogo e reinicie o sistema"
Tool Name: VCL.dll
Site: CrossFire[South American]
ai aparece para logar, eu logo e na hora de escolher o servido eu clico ele carrega e fecha sozinho, toda hora isso.
Já fechei tudo,reiniciei,já baixei a atualização do X-Trap que vocês colocaram em alguns foruns ai,já segui todos os metodos que vocês demonstraram e nada deu certo, o erro persiste.
Queria saber se vocês tem alguma solução para isso,pois é ruim querer jogar e não conseguir né..
Abraços e obrigado pela atenção!
Tool Name: VCL.dll
Site: CrossFire[South American]
ai aparece para logar, eu logo e na hora de escolher o servido eu clico ele carrega e fecha sozinho, toda hora isso.
Já fechei tudo,reiniciei,já baixei a atualização do X-Trap que vocês colocaram em alguns foruns ai,já segui todos os metodos que vocês demonstraram e nada deu certo, o erro persiste.
Queria saber se vocês tem alguma solução para isso,pois é ruim querer jogar e não conseguir né..
Abraços e obrigado pela atenção!
Comentários
-
Tem um mlk que conseguiu resolver este problema que você está tendo... da uma olhada no tópico e tenta os passos pra ver se resolve o problema.
Erro Desconhecido - VCL.DLL -
Valeu amigo,nem precisei fazer isso, ele já voltou a funcionar sozinho
Obrigado pela atenção! -
fornyKORINGA escreveu: »Valeu amigo,nem precisei fazer isso, ele já voltou a funcionar sozinho
Obrigado pela atenção!
Perfeito.
Prefixo alterado. -
e o erro do hack detect eu ja to alguns dias sem poder joga quando consigo fico so 1 hora logado n sei mais oq fazer ja tentei de tudo to vendo q vo tenque aprar de jogae cf jogo tao bom porem chei de poblemas