Leiam o que tenho para dizer!
Olá pessoal estou hoje aqui para reclamar dos servidores desse magnifico jogo... Após a atualização C4 a instabilidade rola solta ping alto é o principal!
O que eu tenho a propôs é que vocês parem de contar o dinheiro que arrecadam praticamente quase todo dia e arrumem aquela b*$%@ de servidor!
Agora vem as pessoas falando que minha internet é um l*$@.........
Obrigado pela atenção se é que vocês vão ler o que tenho para dizer e tenham todos um Bom Dia, uma Boa Tarde ou uma Boa Noite!
O que eu tenho a propôs é que vocês parem de contar o dinheiro que arrecadam praticamente quase todo dia e arrumem aquela b*$%@ de servidor!
Agora vem as pessoas falando que minha internet é um l*$@.........
Obrigado pela atenção se é que vocês vão ler o que tenho para dizer e tenham todos um Bom Dia, uma Boa Tarde ou uma Boa Noite!
Comentários
-
Essa semana eu estou de folga no trabalho, tenho jogado bastante e só vi uma instabilidade que foi hoje e logo corrigida.
Levando em consideração que antes, toda vez que tinha atualização o jogo travava em seus finais de semana, agora esta bem melhor.
Já tentou entrar em contato com sua provedora de internet pedindo para resetar seu sinal ?
Isso pode resolver