Recompensa de furias Red Crystal!!
Olá Equipe Z8 e Caros Players.
Vim apenas sugerir que na recompensa de furias, Aquelas que voce ganha Ap e armas Blue Crystal por alguns minutos, eu gostaria que fosse incluídas também como recompensa as Armas Red Crystal ( m4 custom, Kriss e Kukri), e não apenas as Armas Blue Cristal.
e também que elas durassem um pouco mais, pelo menos uns 30 min.
Não sei se isto pode ser viável, mas está ai minha sugestão.
Obrigado
Vim apenas sugerir que na recompensa de furias, Aquelas que voce ganha Ap e armas Blue Crystal por alguns minutos, eu gostaria que fosse incluídas também como recompensa as Armas Red Crystal ( m4 custom, Kriss e Kukri), e não apenas as Armas Blue Cristal.
Obrigado
Comentários
-
Ate hoje estou tentando entender por que as armas red crystal não são recompensa do sistema de furia,
seria otimo se elas começassem a ser distribuidas tambem por este meio.
As armas que ganhamos no sistema de furia duram 1 hora. -
x escreveu:Label;n320462]Ate hoje estou tentando entender por que as armas red crystal não são recompensa do sistema de furia,
seria otimo se elas começassem a ser distribuidas tambem por este meio.
As armas que ganhamos no sistema de furia duram 1 hora. -
Apoio pelo menos a kukri vim para sistema de fúria
-
Olá Equipe Z8 e Caros Players.
Obrigado
Eles devem tavendo isso, porque quando veio esse sistema furia elas ainda nao estava no nosso crossfire. -
E só uma questão de tempo até colocarem.