[URGENTE]MINHA CONTA DO SITE NÃO EXISTE MAIS???
Boa noite!! estou meio que desapontado com isso, eu tenho uma conta e jogo com ela de boa só que quando eu tento entrar no site fica aparecendo senha e login incorreto , sendo que é a mesma do jogo a senha e o login, quero saber o que aconteceu e que tipo de sacanagem é essa?? por favor se alguem puder me responder.. JÁ TENTEI COLOCAR O EMAIL E DIZ QUE NAO EXISTE DANDO O MESMO ERRO.
Comentários
-
Boa noite!! estou meio que desapontado com isso, eu tenho uma conta e jogo com ela de boa só que quando eu tento entrar no site fica aparecendo senha e login incorreto , sendo que é a mesma do jogo a senha e o login, quero saber o que aconteceu e que tipo de sacanagem é essa?? por favor se alguem puder me responder.. JÁ TENTEI COLOCAR O EMAIL E DIZ QUE NAO EXISTE DANDO O MESMO ERRO.
Veja esta postagem feita pelo GM
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/205263-manuten%C3%A7%C3%A3o-27-de-janeiro-2015-mudan%C3%A7as-em-contas-inativas -
Então deve ser isso eu não entro no site mas jogo sempre e ai eu perdi a conta?? não tem mais jeito?? nao posso participar de roletas e etc..??
-
Manda um ticket no suporte com uma conta fake, acho que eles resolvem.
-
GlaucoVieira escreveu: »Manda um ticket no suporte com uma conta fake, acho que eles resolvem.
-
Teve uma super atualização, todas as conta que estava 12 meses inativas foram desativada alguma coisa sim, para voce recupera isso so pelo suporte.