Erro 08-0400-00000000-515 VCL.DLL
Boa noite, comprei um computado novo, baixei o cf e na hora de abrir deu esse erro. O meu sistema é windows 8.1.
Grato.
Atualizando, ja usei o anti malware e o freefixer, o malware detectou o VCL.DLL e eu exclui, então abri o cf e o erro persistiu. então usei o freefixer mas ele não detectou essa dll. E quando fui abrir o cf, o erro persistiu, mesmo tendo excluido a dll. Muito estranho isso.
No aguardo de soluções. Grato
Grato.
Atualizando, ja usei o anti malware e o freefixer, o malware detectou o VCL.DLL e eu exclui, então abri o cf e o erro persistiu. então usei o freefixer mas ele não detectou essa dll. E quando fui abrir o cf, o erro persistiu, mesmo tendo excluido a dll. Muito estranho isso.
Comentários
-
To exatamente com o msm problema vi alguns topicos se referindo ao BDL.dll mais nao achei isso no meu pc e o problema persiste
-
Doritihoss escreveu: »Boa noite, comprei um computado novo, baixei o cf e na hora de abrir deu esse erro. O meu sistema é windows 8.1.
Grato.
o meu também da esse erro vcl.dll -
eu também to com esse erro vcl.dll
n consigo joga
ajuda ai por favor -
eu também to com esse erro vcl.dll
n consigo joga
ajuda ai por favor
esse erro da no meu cf al -
Ja tentaram baixar esse dll avulso ! e jogar na pasta do crossfire ! geralmente funciona.
-
E os Mod's nada de responder, mesmo vendo q tem outros players com o msm problema...
-
Tem um mlk que consegiu resolver este problema que vocês estão tendo... da uma olhada no tópico e tentem os passos pra ver se resolve o problema de vcs
[h=2]Erro Desconhecido - VCL.DLL[/h] -
Ja fiz isso mas foi como eu disse, ja exclui, mas o erro continua.
-
Veja se esse resolve... Se resolver temos que dar os parabéns ao ][White rsrs
[h=1]Resolvendo erro VCL.dll[/h] -
Por favor, dê uma olhada no tópico abaixo e avise o resultado:
-
Primeiramente Boa Noite!
Queria saber se alguém sabe resolver esse ERRO da X-Trap . Ta dizendo que o arquivo esta corrompido , já desinstalei e instalei de novo e mesmo assim não voltou ao normal.... -
Ja fiz isso, mas não tenho esse programa instalado, nem nunca baixei ele. e o erro persiste