Quando será o enterro???k

À duas semanas não atualizam a "lista da Vergonha" prq será? falta de tempo? férias prolongada? abandono de posto? desculpa o comentário, mas acho que todos temos o direito de criticar! é o chamado liberdade de expressão. entretanto, fico triste em saber que muitos save que me fizeram perder tempo em 2014 foram por ralo à baixo. Quando será o enterro da lista da vergonha?

Comentários

• Lista da vergonha não tem mais data certa para sair, virou uma verdadeira bagunça.Antes era atualizada todas as segundas, depois ficou mais de um mês sem dar as caras, e agora sai no dia que eles bem entendem (ou nem sai né...).

Sei que a SC é um trabalho do cara... e sei que toda equipe se esforça e muito, mas que ultimamente isso anda uma casa da mãe Joana, isso anda.
  • CooNN escreveu: »
    Lista da vergonha não tem mais data certa para sair, virou uma verdadeira bagunça.Antes era atualizada todas as segundas, depois ficou mais de um mês sem dar as caras, e agora sai no dia que eles bem entendem (ou nem sai né...).

Sei que a SC é um trabalho do cara... e sei que toda equipe se esforça e muito, mas que ultimamente isso anda uma casa da mãe Joana, isso anda.

Na verdade parece que tem gm com m3rda na cabeça não sei pra o que foi tiro.. o site.. , (Com o site aberto das paginas de clan era facil pega um ''xiter'' agora a coisa fico pior )
  • Acho que eles estão esperando pra colocar a nova pagina de perfil de soldados para todos verem quem foi banido
  • Bom, da última vez a justificava foi que a galera estava de férias e pouca gente e etc. Recrutaram novos membros e tentaram voltar ao normal só que está uma bagunça sem fim, divulgando em qualquer dia e como vemos agora, nem divulgada foi, paciência. Espero que não estejam abrindo mão de uma coisa que deu certo.
  • CooNN escreveu: »
    Lista da vergonha não tem mais data certa para sair, virou uma verdadeira bagunça.Antes era atualizada todas as segundas, depois ficou mais de um mês sem dar as caras, e agora sai no dia que eles bem entendem (ou nem sai né...).

E o pior que, final de 2014 a equipe estava de férias, pelo menos foi o que me informaram. Galera, 2015 está tudo mudando, menos a lista da vergonha. Eu tenho jogado com vermes que usaram hckr parede em 2014 e agora, em 2015 continua a malandragem. tudo bem que é sensacional ver poucos doentes em sala, porém, quando vc encontra um idiota que vc já denunciou usando hckr vc desanima.
  • BinZiNN escreveu: »
    Acho que eles estão esperando pra colocar a nova pagina de perfil de soldados para todos verem quem foi banido
    Espero que não demore! vou esperar...
  • Barbosalima escreveu: »

E o pior que, final de 2014 a equipe estava de férias, pelo menos foi o que me informaram. Galera, 2015 está tudo mudando, menos a lista da vergonha. Eu tenho jogado com vermes que usaram hckr parede em 2014 e agora, em 2015 continua a malandragem. tudo bem que é sensacional ver poucos doentes em sala, porém, quando vc encontra um idiota que vc já denunciou usando hckr vc desanima.
    Essa era a desculpa que jogaram no início do ano, quero ver qual será dada agora...
  • No momento estamos passando por desfalques no time, muita gente saindo e para fazermos a seletiva precisamos de tempo.

A lista será postada esta semana ainda, peço desculpas.

Estamos com projetos para uma reforma completa na SC para termos muito mais banidos e a lista ser postada no dia como é de costume. Eu entendo a reclamação de vocês, mas como membros estão saindo acabamos ficando sem jurados e com isto não conseguimos fazer todas as médias de nosso júri.

Em nome da Suprema Corte CF, peço desculpas aos jogadores.
  • É isso aí pessoal, estamos trabalhando em uma remodelação da Suprema Corte. A Lista da Vergonha vai mudar um pouco, mas eu garanto que vocês vão gostar muito das mudanças. Tenham paciência e aguardem, nas próximas semanas teremos muitas novidades!
  • Maurinho_ escreveu: »
    No momento estamos passando por desfalques no time, muita gente saindo e para fazermos a seletiva precisamos de tempo.

A lista será postada esta semana ainda, peço desculpas.

Estamos com projetos para uma reforma completa na SC para termos muito mais banidos e a lista ser postada no dia como é de costume. Eu entendo a reclamação de vocês, mas como membros estão saindo acabamos ficando sem jurados e com isto não conseguimos fazer todas as médias de nosso júri.

Em nome da Suprema Corte CF, peço desculpas aos jogadores.

[QUOTE=[GM]Sabbath;n321426]É isso aí pessoal, estamos trabalhando em uma remodelação da Suprema Corte. A Lista da Vergonha vai mudar um pouco, mas eu garanto que vocês vão gostar muito das mudanças. Tenham paciência e aguardem, nas próximas semanas teremos muitas novidades![/QUOTE]

Ótimo, agora sim com uma posição concreta podemos ficar tranquilos! Vida longa ao projeto SC. ;)
  • Bom trabalho pra vocês, e que venha a nova mudança da Lista da vergonha! espero uma mudança contundente!!!
  • PedroDoMonte escreveu: »
    A lista da vergonha está uma vergonha!
    A mais pura verdade.
  • PedroDoMonte escreveu: »
    A lista da vergonha está uma vergonha!

Sabe qual o maior problema de vocês? Vocês acabam achando que tudo é sempre perfeito, que não temos dificuldades também.

Você tem que entender que estamos passando por uma reformulação afim de melhorar a SC, entendo sua indignação, mas deve aprender também a ver o lado dos outros.

A nova lista da Suprema Corte terá novidades, apenas aguardem e sejam pacientes, o trabalho não vai parar!

Encerrado!
Esta discussão está fechada.