Não sei pra que ficarem me criticando...
Acabei de ver um post de um membro no fórum me criticando dizendo que sou free-post ¬¬' ... Eu estou no fórum por que eu gosto e tenho tempo de manha para ficar aqui, meus post são quase sempre fazendo alguma critica ou sugestão ou tirando alguma dúvida, eu posto no tópico de quem eu gostei, não saiu postando qualquer merd, tanto é que não sou criança para fazer isso, então primeiramente você vê o que acontece de verdade antes de sair criticando as pessoas...
Me desculpem pelo post...
Me desculpem pelo post...
Comentários
-
Era mais fácil você ter enviado uma MP para o sony.
resolvam isso entre si. -
Lucas_Dias escreveu: »Era mais fácil você ter enviado uma MP para o sony.
resolvam isso entre si. -
Não pow, isso é que não tem o que fazer e critica os outros pra ganhar moral , mais tudo bem "NÃO CITEI NOMES". Pra min o que não me afeta eu não ligo, free post não vai mudar nada na vida de algum no maximo vai enche aquela barrinha ali do lado:
<<<<<<<<< -
Pela amor de deus em pleno seculo 21 e fica com essa put4ria.. '' AH PELA AMOR DE DEUS POR QUE ME CRITICANDO..''
-
Acabei de ver um post de um membro no fórum me criticando dizendo que sou free-post ¬¬' ... Eu estou no fórum por que eu gosto e tenho tempo de manha para ficar aqui, meus post são quase sempre fazendo alguma critica ou sugestão ou tirando alguma dúvida, eu posto no tópico de quem eu gostei, não saiu postando qualquer merd, tanto é que não sou criança para fazer isso, então primeiramente você vê o que acontece de verdade antes de sair criticando as pessoas...
Me desculpem pelo post... -
Não era melhor mandar um MP pra ele? Desnecessário, como o tópico dele.
-
Rapaz se eu tivesse poder,eu daria ferias para vocês 2.
-
sinceramente, não tem coisa mais chata do que ficar floodando as coisas, pô, você entra pra ver se tem algum conteúdo decente pra ler e discutir, ai ta lá aquele pancadão de coisas sem sentido e todas da mesma pessoa, no começo ainda dá pra aguentar mais depois tem hora que é bom um aviso pra ver se se toca.
-
CronoKurono escreveu: »sinceramente, não tem coisa mais chata do que ficar floodando as coisas, pô, você entra pra ver se tem algum conteúdo decente pra ler e discutir, ai ta lá aquele pancadão de coisas sem sentido e todas da mesma pessoa, no começo ainda dá pra aguentar mais depois tem hora que é bom um aviso pra ver se se toca.
-
MP serve para isto.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.