e preconceito ou sera oq ?
cara tem hora q vc fica revoltado de ser marechal .agora msm estava ali jogando uma sala no mapa egito,eu era o unico marechal na sala.tava la de boa sem mexer com nimguem ,ai começa um coronel falando um monte de bobagens,sobre distintivo meu ,e eu sem falar nada so disse a ele e mais meu kd esta bom o resto n ligo.ai o cara diz q eu era f,k.ai perguntei a ele como eu era f,k sem distintivo bom ,ai ele então e fb,ai eu disse como o kd e bom f.b n da kd eo povo na sala só rindo ai ele então e ff, mais umas vez o povo rindo eu ta ff surgiu aqui agora eu sou marechal em deus do ano passado fi ,ai ele sem mais argumentos começou a dizer q eu ia ficar negativo na sala. vcs entendem pq tem muitos marechais que jogam sem falar com nimguem,o povo fala vc n responde ai eles começam a te chamar de marrento. gente eu quando pus minha primeira vip eu ja era major,compro vip pq eu gosto de colecionar,e as vezes tento uma mn mais n sou sortudo .então compro vips pq vc compra e sua vem na hora,mais vc não tem paz pra jogar,pq se vc ta negativo, e chamado de fb ff se vc mata leva nome de fb hack, o grande problema desse nosso cross e a quantidade de crianças que tem nas salas,criança quando não usa hack e chorão e e xingador,vei o dia dia no cross fire esta ficando triste .vc que jogar com o chat on para interagir com as pessoas mais ta osso pq uns acha que marechal tem que ser um semi deus, outros ficão dizendo que vc ta negativo e f,b f,f e outros xingamentos.e vcs pessoas sensatas oq acham disso tudo. eu disse pessoas sensatas não criticos que não tem oq falar e falam besteiras,pq a melhor palavra e aquela que não e dita .se for para ofender não perca seu tempo e nem leia.
Comentários
-
Aaaaaaaa iluminat no fórum aaaaaaaaaaa sai ca.pe.ta!!!
-
se loko é osso mt criança mesmo sem bem isso q vc passa cara nao valoriza mais esperiemcia de um jogador de patente mais auta
-
Maverick77 escreveu: »cara tem hora q vc fica revoltado de ser marechal .agora msm estava ali jogando uma sala no mapa egito,eu era o unico marechal na sala.tava la de boa sem mexer com nimguem ,ai começa um coronel falando um monte de bobagens,sobre distintivo meu ,e eu sem falar nada so disse a ele e mais meu kd esta bom o resto n ligo.ai o cara diz q eu era f,k.ai perguntei a ele como eu era f,k sem distintivo bom ,ai ele então e fb,ai eu disse como o kd e bom f.b n da kd eo povo na sala só rindo ai ele então e ff, mais umas vez o povo rindo eu ta ff surgiu aqui agora eu sou marechal em deus do ano passado fi ,ai ele sem mais argumentos começou a dizer q eu ia ficar negativo na sala. vcs entendem pq tem muitos marechais que jogam sem falar com nimguem,o povo fala vc n responde ai eles começam a te chamar de marrento. gente eu quando pus minha primeira vip eu ja era major,compro vip pq eu gosto de colecionar,e as vezes tento uma mn mais n sou sortudo .então compro vips pq vc compra e sua vem na hora,mais vc não tem paz pra jogar,pq se vc ta negativo, e chamado de fb ff se vc mata leva nome de fb hack, o grande problema desse nosso cross e a quantidade de crianças que tem nas salas,criança quando não usa hack e chorão e e xingador,vei o dia dia no cross fire esta ficando triste .vc que jogar com o chat on para interagir com as pessoas mais ta osso pq uns acha que marechal tem que ser um semi deus, outros ficão dizendo que vc ta negativo e f,b f,f e outros xingamentos.e vcs pessoas sensatas oq acham disso tudo. eu disse pessoas sensatas não criticos que não tem oq falar e falam besteiras,pq a melhor palavra e aquela que não e dita .se for para ofender não perca seu tempo e nem leia.
ta bom fera vc pegou marechal na raça ta... amigo sua desculpa de f.b por isso riram kd se apaga amigo e dai se é f.f ou f.b pelo menos vc pode fazer ja eles não -
Na verdade a foto dele é de um símbolo maçônico '-'
-
ain meldelz D=
jura q ele ficou provocando vc, falando um monte de asneiras? =O
pq vc não fez tipo ... sei la .... não ter dado moral? -
Inveja é um mal da humanidade! Acredito que a partir de major ou antes mesmo isso aconteça muito. No cf a maioria é criança e a gente que é adulto fica chateado. Quando vc nao está bem na partida ou nao está muito a fim de jogo, vem as criticas: "essa conta e sua mesmo" - "fb" "fk" "comprou a conta". Um dia que tiverem patente alta vao passar pela mesma situação. Elogiar ninguem elogia porque a inveja de ver que o player tem uma patente superior é grande. O melhor é nao responder pois trata-se sempre de crianças que fazem esse tipo de comentario.
-
Tem muitos jogadores limpos e legais nesse jogo, mas as crianças estão demais mesmo, alem de fazer do crossfire virar um jogo ruim, ainda usam o chat e as ferramente para estragar a diversão aleia. Acho que deve mudar a politica e a ideologia do CF antes que o mundo de voltas e esse belo jogo caia no esquecimento e vira apenas mais um fps que foi bom de tempos atras.
Agora faz(ez) F.K ou F.B e tem vip, ótimo para vc deixam os invejosos de plantão falarem, não de ideia ao comentários em chat vc só vai se estressar mesmo, Sou Coronel e sofro com os preconceitos de todas as formas pode apostar amigo vc não e o único. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Sempre vai ter isso, ainda mais se o cara não tiver vip.
Quando é comigo, mesmo não sendo marechal, ja mando logo um sonoro ' vai se f*der ' c:[/FONT] -
Ao ver de certos jogadores ser Marechal é sinônimo de MITO.
Se você joga mal estando de marechal é motivo de chacota. - ( volta pro FB NOB )
E quando joga bem é chamado de hack. - ( volta pro FB NOB )
Sou contra FB , FK , FF ou seja la mais o que for. porém não sou a favor desse tipo de julgamento