Os 30 primeiros a ganharem a M4A1-S-Primavera ou a AK-47-S-Primavera levam 50 Mil ZP
Comentários
-
#Triste .-.
-
e para nos do gp nada?
-
e para nos do GP NAO VAI TER NADA?
-
essa ak ae e braba
-
GANHAR ELA
-
m4a1 sakura 2 :O justo agora q gastei todo meu dinheiro -
tomara q não seja sazonal essas caixas .-. -
Ganhei as duas, mas infelizmente n fiquei entre os 50...
-
2 A Ganha ela U.U que venha 50k
-
AK MT LINDA,PENA QUE TO SEM ZP...
-
Evento bugado 160 caixa so com prêmios de 1 dia legal ....os rack geral pegando m4 ak e eu awm de 1 dia
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n320822]
A segunda atualização de Março chega hoje, e com ela uma super promoção!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M4A1-S-Primavera ou a AK-47-S-Primavera do Mercado Negro vão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar a M4A1-S-Primavera ou a AK-S-Primavera entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiro ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganhar a M4A1-S-Primavera ou a AK-47-S-Primavera.
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez,dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Opa quero o premio -
opa
quero o premio -
Excelentes armas.
-
Vou tentar dps mais quem sabe né
-
Como Saber Se Foi usn dos priemiros 30 ?
porque eu roletei e ganhei a AK-47 Primavera , quero saber , porque ganhei assim depois da atualização ! -
Opaaa boa sorte pra nois
-
Queria roleta mais toda vez vai 168k e nao consigo nadinha desanimei com M.N =/
-
Agora eu tento ganhar essa ak ♥.♥
-
aff nunca consigo ganha arma no mercado negro
-
os caras reclamando que perdeu 70 reais e eu que ja gastei mais de 600reais e nunca ganho no mercado negro
-
MDS ARMAS FEIOSAS POR ISSO NAO BOTEI ZP !
-
Quero Ganhar
-
Link .Ricardo e Afim de Clãn ? Link SexyTem
-
Certamente a AK é o diferencial da caixa,uma AK Silenced pra um Ghost modezinho deve ser filé!!
-
porque o meu crossfire nao ta entrando
-
ganheiil POnnha!!
-
com essa atualização o meu crossfire deu erro
:(
-
Vou nem Ganhar
-
meu crossfire deu erro W[2007]L[2]
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
-
system2002A escreveu: »Na moral z8 voces são ums merdas perdi 70k nisso vei eu podia ta ajudando minha mae ta ligado na moral que bani bani parei de joga na boa vai se cata voces sao mt ladroes vei pqp mano perdi 70 reais nisso vei na moral voces ssao ums escrotosPow cara, eu olha o que eu tive que tomar, por sua causa...
Esta discussão está fechada.