Batalha Estelar, 26 a 29 de Março
Comentários
-
gostei achei legal
-
nao ganhei nada
-
crossfire entireita isso pelo amor de deus
-
cade minha picareta meu já joguei 2h e 21m e nada fiz isso dia 26 e hoje é 27 amanha é 28 e nada.
-
Ei Pow Eu Ganhei A Garras Mortais Mais Não Ganhei a Picareta Pq?
-
eu soh ganhei a skin ea picareta nao ganhei a skin por 59 dias eo kit picareta nao
-
Evento massas
-
pqp so ganhei
a mutante garras e nn ganhei pikaretaarruma issu ai gm.
-
nao to recebendo kit picareta so recebo garras mortais
-
evento toisco melhor arma ou arma branca
-
Ganhei só a garras, não ganhei a picareta
-
pow so ta ganhando Garras, cade picareta arruma ae GM.
-
Gente, pelo o que eu vi o kit é duas peças... ou você ganha as garras mortais e a picareta por 30 dias , ou você ganha garras mortais 2x que da 60 dias. Não sei se ganha picareta 2x.
-
Ganhei 60 dias de garras mortais e não ganhei a picareta. Vocês são mentirosos, não estão entregando o kit, por que se não vinha os dois, estão estregando separadamente. O evento é a garras mortais e picareta 30 dias, não 60 dias.
-
Conclui o evento mas só ganhei 29 dias de garras mortais, não ganhei mais nada, não veio 59 dias de garras nem picareta iai? como fico
-
Podia ser melhor
-
GANHEI AS GARRAS MORTAIS POR 60 DIAS MAIS NAO GANHEI A PICARETA
-
ganhei garras mortais 30 dias e n ganho picareta mds -.-
-
num ganhei o kit picareta so ganhei a muie mtante
-
ótimo evento , partiu fazer
-
nao ganhei a picareta
-
como ganho a picareta ????
-
sinceramente muito fraco esse evento comparado aos evento anteriores ....esse aqui e fraco de mas
então não vou fazer ... mas e claro isso significa que deve vim um super evento por a e ........ -
evento meio lixo mais tá :rolleyes:
-
eu n ganhei o kit picareta e eu joguei por 4 horas no mapa estrela
-
Esse evento, acho que de longe foi o que mais teve bugs, eu completei o evento e ganhei garras mortais por 60 dias e n ganhei a picareta '-'
-
Pensei que tinha sido o único que só tinha ganhado a garras mortais e não a picareta, mas pelos comentários acima conclui que não sou...
-
afs esse evento não ganha picareta .Evento mentiroso ,
-
so mais a roda da furtuna ganha mais coisa era pre cer quinem o evento do c
-
JOGUEI NA BATALHA ESTELAR ONTE HOJE JA FAIS UMAS 6 HORAS E NÃO GANHEI NADA DE PICARETA MUTANTE
Esta discussão está fechada.