Mamonas Assassinas
O Castanhari do Canal Nostalgia(que é o canal mais f#da desse youtube) Postou agora há pouco o Video de Nostalgia do Mamonas Assassinas, a Banda mais Hue BR de todos os tempos.
Muitos aqui não eram nem nascidos quando eles fizeram sucesso e morreram de forma trágica, (eu por exemplo nasci 4 meses depois da morte do deles) Mas eu tenho certeza que todos já ouviram suas musicas de zoeira ou com certeza conhecem eles.
O video é uma resumida bem feita da carreira deles, é longo, mais vale muito a pena, principalmente no final que mostra o discurso f#da do Dinho.
já faz 19 anos que eles morreram, mas parece que as suas musicas nunca ficam velhas
Muitos aqui não eram nem nascidos quando eles fizeram sucesso e morreram de forma trágica, (eu por exemplo nasci 4 meses depois da morte do deles) Mas eu tenho certeza que todos já ouviram suas musicas de zoeira ou com certeza conhecem eles.
O video é uma resumida bem feita da carreira deles, é longo, mais vale muito a pena, principalmente no final que mostra o discurso f#da do Dinho.
já faz 19 anos que eles morreram, mas parece que as suas musicas nunca ficam velhas
Comentários
-
QUEM FOI REI, NUNCA PERDE A MAJESTADE.
-
Qual BR nunca tinha escutado Mamonas Assassinas, minha mãe disse que era muito fãn deles quando mais jovem
-
Nostalgia melhor canal do YT Br, Porta dos Fundos é o car@lho!
Mamonas eternas, músicas divertidas, todas as idades poderiam ouvir, e tinha essa selvageria de hoje, apologia a drogas, a morte de polícias, era o tempo que existe música no Brasil, porque hoje ta uma verdade merd@! -
É certeza que daqui uns 50 anos, vai ter gente que ainda lembrará das músicas deles.
-
Se eu não me engane eles morreu em 1999 ou em 1997 o meu pai ouvia a musica dele um dia ele canto uma letra '' Mina.. seu cabelo e daora seu corpo de violão.. ta me deixando louco..'' eu pesquisei e gostei da banda mas infelizmente eles não estão entre nois..
O MITO NUNCA MORRE ELE DESCANSA PRA MITA NOVAMENTE E UM MITO VIRA UMA LENDA -
Eles fizerão parte da minha infância
SQN KKKK Mais curto as musicas deles -
Mina...seus cabelo é daora , teu corpão violão....meu docinho de coco (8)' #LUTO
-
Mina...seus cabelo é daora , teu corpão violão....meu docinho de coco (8)' #LUTO