Resolvendo erro VCL.dll
Olá a todos.
Bom, hoje eu irei instruir a vocês, como arrumar o erro da X-Trap com o seguinte erro: VCL.dll
Attachment not found.
Por que esse erro acontece?
R: O erro persiste em acontecer, pelo fato de possuir em seu computador um programa de visualização de media e música denominado pelo nome VCL
Como eu resolvo isto de uma vez?
R: Siga as etapas conforme se pede para ter sucesso abaixo \/
Em sua área de trabalho, vá em PAINEL DE CONTROLE;
Após, clique em DESINSTALAR UM PROGRAMA
Após o feito, irá aparecer um programa chamado VCL PLAYER. Desinstale-o
Após a desinstalação, reinicie o computador e tente novamente entrar no Cross Fire.
Verifique se o problema persiste.
DS
Bom, hoje eu irei instruir a vocês, como arrumar o erro da X-Trap com o seguinte erro: VCL.dll
Attachment not found.
Por que esse erro acontece?
R: O erro persiste em acontecer, pelo fato de possuir em seu computador um programa de visualização de media e música denominado pelo nome VCL
Como eu resolvo isto de uma vez?
R: Siga as etapas conforme se pede para ter sucesso abaixo \/
Em sua área de trabalho, vá em PAINEL DE CONTROLE;
Após, clique em DESINSTALAR UM PROGRAMA
Após o feito, irá aparecer um programa chamado VCL PLAYER. Desinstale-o
Após a desinstalação, reinicie o computador e tente novamente entrar no Cross Fire.
Verifique se o problema persiste.
DS
Comentários
-
Para quem não tem esse programa ai para desinstalar o que posso fazer
-
X-trap recusa muitos progamas, já tive que desistalar o sandbox que eu tinha por causa dele.
-
eu não tenho essse programa como faz?
-
Bom dia amigos. Já tenho uma semana com esse erro no xtrap, e ainda não conseguir resolver.. já tentei de várias maneiras e nada..., alguem poderia dar uma "LUZ" aqui??
-
zeus_extreme escreveu: »Para quem não tem esse programa ai para desinstalar o que posso fazer
-
é no meu também naum tem esse programa, oque faça?
.....to doido pra jogar ii num consigo. -
Esse erro parece q é só formatando, pq eu tou tbm, e n sai já pedi um técnico para ver ele n conseguiu, vou falar com se ele conseguir passo para vcs, Agora se n arrumar só formatando, Pois mandei mensagem para o suporte faz 7 dias e nenhuma resposta...
-
mais naum faz nem 4 dias q formatei o pc....vo te q formatar o pc dnovo........
agora serio.....jogo cf a 2 anos e meio......e so agora começo dar esse erro....e quase todos ta tendo esse erro........PQ SERA? -
pronto acabei de formatar o meu pc.....e gora apareçeu erro no xtrap 507....afs desse jeito vo para de jogar...se loko
-
Pq é a z8 é inresponsável e não resolve nada, já mandei emaiol ao suporte a 1 semana e n responderam ainda, Só querem saber de lucro mais de reparar as merdas q eles fazem nada.
-
Eu nunca tive esse erro O.o
-
Valeu mano me ajudou mt!
-
nao tenho isso instalado e agora oq q eu fasso
-
Boa noite , tem 2 semanas que eu não jogo por causa desse erro que o xtrap está dando, e acusando.. , Ja fiz uma inspeção no meu computador e nada de achar esse erro, nem no gerenciador tem esse "VCL.dll" , e vejo que nenhum Moderador, Adm, Ou Gm's vem aqui dar uma "LUZ" Falar um pouco do que está acontecendo..
-
Queremos respostas a juda pf.........gosto mt desse jogo....num quero deixar de jogar....pf respostas.
-
esse erro é chato d+ xD
-
né ......Acho q vou para de joga mano...num da mais desse jeito num da
-
Pow Z8 Vcs são fodhas em, Além de demorarem pra responder, ae tá arrumaram meu erro e agora tem outro, O que é isso msm? e Agora nem o nome tem é só Numero 080-0400-00000000-507
n tem nome ainda e a version é 9102, Alguém ae sabe como resolver? -
meu xtrap não quer atualizar alguém pode me ajudar?
-
aLGUE´AJUDA? Esse erro saiu daqui mais veio outro e é sem nome ainda aff, Tou guase desistindo de jogar CF, Tá foda demais Z8..
-
o meu ta mesma bosta.....saiu e agora entra outo sem nome,.....#desistindo
-
Tá legal apelei com essa Z8, Já q não querem falar, nem responder, Quero o dinheiro devolta que gastei nesse jogo, se não querem arruma, Devolvam então o q gastamos simples assim...
-
preciso de ajuda essa porra aki apareçe toda hora
erro no xtrap 08-0400-0000000000 -507 cfal version 9106 eo meu tool name: naum apareçe nenhum nome ajuda HElp! -
essa porr.a para de apareçer q inferno po mano ajuda vey
-
essa porr.a nau para de apareçer q inferno.....po ajuda