Desconectado do Servidor.
Vou ficar postando aki até me postarem uma solução!
Terceiro Post e nenhuma resposta dos MOD's
Quero Jogar em Paz!
Quero Jogar em Paz!
Comentários
-
Primeiramente eles fecharam o outro topico falando resolvido , Vcs nao tem vergonha na cara falar que é a internet e que foi resolvido , nao foi resolvido continuo com o msm erro testei com 2 Internet diferentes e vcs falam que é a internet Me da licença, Tenham Mais considerações com seus players vcs resolveram nada sejam verdadeiros e arrumem isso logo !! obs:Entrando por outro computador pela msm net funciona '-'
-
JulioFranca0 escreveu: »Primeiramente eles fecharam o outro topico falando resolvido , Vcs nao tem vergonha na cara falar que é a internet e que foi resolvido , nao foi resolvido continuo com o msm erro testei com 2 Internet diferentes e vcs falam que é a internet Me da licença, Tenham Mais considerações com seus players vcs resolveram nada sejam verdadeiros e arrumem isso logo !!
O meu também esta assim quero jogar cf mais não da quando vão arrumar esse erro? -
O meu também esta assim quero jogar cf mais não da quando vão arrumar esse erro?
Consigui arrumar ! Botei o cabo no notebook e volto o cf Mals pelo incomodo ! -
que cabo ? eu tbm tenho esse erro e uso notebook
-
ForumTopicos escreveu: »que cabo ? eu tbm tenho esse erro e uso notebook
Deve ter sido o cabo de internet de rede! -
ForumTopicos escreveu: »que cabo ? eu tbm tenho esse erro e uso notebook
vcs jogam pelo notebook usando wi-fi é tenso... o cabo é aquele cabo azul que sai do modem pra algum pc, esse tu pega e liga no teu note...
puxa um cabo e liga no note que já melhora a internet -
Vou ficar postando aki até me postarem uma solução!
Quero Jogar em Paz! -
Tu vai e cabar tomando BAN
-
Mais depois que conectei o cabo volto ai tentei pelo wifi e volto tbm '-' do nada
-
BAN -.- quero aproveitar os dias das armas que comprei com meu ZP e n consigo jogar nenhuma partida esse é o Motivo do ban ?? Quero jogar po e não é só comigo que da isso
-
o meu não é wifi
queria pakas jogar mais esse erro não deixa eu jogar nenhuma partida
-
Pessoal, isso é a conexão de sua internet, não é o Servidor do CF.
-
MOD tenho esse Roteador des de quando comecei a jogar CF que foi a 3 anos , oq eu fasso , pesso outro Roteador a VIVO INTERNET ?