Manutenção hoje, às 20:00 horas
Comentários
-
que venha AK-47-S-Primavera:D
-
Pena que estou sem nada de zp ...
-
NOSSA CARA, QUE DELICIAAAAAAAAAA :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
por que nn colocao essas att´s para 00:00 :mad:
-
Alguém x1 para meu UP Marshal ?
-
caralho cabei de pega cacetete quando fui joga
essa bosta entra no ar '-':mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
ué qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
-
Pontualidade 100%
-
Ai sim. Que venha a att !
-
AK47-Primevera
-
Wow,Pena ques estou sem zp O.o
-
nossa boa que isso kk
-
e.e ai sim
-
já vi q ganhei vem nim mim m4a1-primavera:p:p:p:p:p
-
Aproveita e manda meu ZP junto kkkkkkkkkk
Pag3 -
gente a manunteçao termino já o.o by SouC
-
Belíssimas armas.
Pena que nem todos os jogadores tem condições de ficar colocando ZP para tentar ganhar armas do M.N.
Fora isso, atualização muito boa, só faltou armas de GP com mais entretenimento. -
Boa Tarde !
Meu cf ta dando ( RACK BAN DETECT (4DIAS) ) Já faz 7 dias .
Não sei o por que . Nunca usei rack e nunca vou usar . Eu jogo no competitivo . E meu futuro ta no CF , Tudo depende do CF , Meu sonho tem a ver com ele .
Por favor , na atualização tente verificar isso por favor . Já que a Z8 nem a PAG do Cross fire ta fazendo algo . Pelo menos você né ? '-'
E se quiser conferir algo sobre mim , olha lá , nunca usei rack .
Cade a SUPREMA CORTE CF fazendo seu trabalho direito ? Cade ? Todos estão perguntando isso !
Se puder ajudar , eu agradeço muito mano !
Sou fan do trabalho de vocês *--*
Ja reinstalei o CFAL , e não mudou nada '-' -
po man .. essas manutençoes tem q ser d madrugada .. 20:00 a hr q chego do trabalho . e nem vai dar pra logar
-
oi gente boa noite a todos queria saber se a manutençao do CF ja acabo Obrigado ! (by)SouLCat
-
NAMORAL ESSE CF NUNCA VAI SER IGUAL O CF NA NUNCA JOGUEI UM CF HORRIVEL IGUAL A ESSE CADA DIA QUE PASSA PIORA O JOGO SO QUEREM SABE DE DINHEIRO TEM ERROS AQUI NO JOGO QUE EU NUNCA VI NO CF NA MANO TODA HORA DETECT HACKER NESSA MERDA CF FECHA SOZINHO NAO ENTENDO OS GM SÓ QUEREM GANHA MESMO ? SE LOCO CACHORREIRA DESFAZ O CONTRATO COM A DILMA GMS SE NAO ESSE CF VAI ACABAR !
-
Bela Atualizaçao
-
Belíssimas armas.
Pena que nem todos os jogadores tem condições de ficar colocando ZP para tentar ganhar armas do M.N.
Fora isso, atualização muito boa, só faltou armas de GP com mais entretenimento. concordo com essas palavra... cade algo de gp arma so pensa em diheiro ta muito bom q se ...... q não tem grana :mad: -
esita aqui e o vc ralff tou gerendo no forum e princialmente no cf essa atualização vou gera
-
2 horas para colocar somente isso?? ta né...
-
algum ts3 coma galeta reunida ae ?
-
vai acabar antes certeza!
-
Podia trazer algo melhor para o gp .. em vez de cp
-
Aheeeeeeo crl
-
Oba pena q to sem ZP :mad:
Esta discussão está fechada.