Servidor Guerra na Selva - Restrição de patente
Comentários
-
deveria ter um servidor so de vips concordo, e outro onde todos pude-sem joga mas apenas armas wolgs pude-sem ser usadas neles, so uma dica mas seria legal.
nem vem de mimimi fala por que não tem vip. Cada um usa seu dinheiro como quer, decidi usar o meu em outros coisa apenas.Obrigado -
ai sim ein
-
Lindo! Acho justo!
-
É uma pena não ter quase ninguém acessando esse server...
-
Agora só falta um servidor em que somente players vips possam entrar :cool::cool::cool:
Disse tudo BreDark, assim não haverá "QQ" pra arma porque se compramos Vip e para ser usada e muita das vezes recebemos kick por usar vip (EU SOU PROVA VIVA DISSO), mas muitos preferem wogl eu jogo de acordo com o consentimento da maioria ! -
Agora que está dando 5% a mais, sempre que posso eu jogo por lá ^^
-
muito bom aprovado,gostei muito de jogar lá...
-
Não entendo o motivo disso, segregar não é legal, a patente não significa que o jogador é melhor, em definitivo.
-
Boa noite,
Gostei do +5% EXP ! -
Se o nome desse serve fosse (Delta Serve ), fosse o quarto da lista e desse 10 % de xp iria lotar :cool:
-
podia ser patentes acima de major,,, seria legal **** Patentes Major ou Superior
-
Agora só falta um servidor em que somente players vips possam entrar :cool::cool::cool:
-
Acho que poderia ser algum servidor mais "famoso", como Honra e Gloria ou Senta Pua. Assim seria mais frequente, porque pelo que tenho visto, ele sempre anda bem vazio.
-
e para quem criou conta agora? vai ter que lutar contra os hackers?? ai quem se ferra são os iniciantes
-
Mais perai se tem restrição de patente os hackers vão pegar essa patente bem rapido pois eles upam muito mais rapido que os players normais é quase que inutil criar um server assim
-
uma ótima novidade.. inovadora
-
Z8GAMES VAI TOMAR NO ** SEUS BANDO DE FILHA DA PUTAS VE SE TRABALHA NESSA ***** PARA TIRAR OS HACK SEUS BANDO DE PUTAS
EU NAO COLOQUEI ZP PARA FICAR ME ESTRESSANDO COM HACKS E SIM PARA ME DIVERTIR FILHOS DA PUTAS ... -
COLOCA OUTRA VOTAÇÃO AEEEEEEEEEEEEEEE UM SERVIDOR QUE SEJA DE PRIMEIRO TENENTE PRA CIMA!
POIS QUEM UPA ATE PRIMEIRO TENENTE NÃO VAI QUERER USAR HAC PRA SER BANIDO E TER QUE COMEÇAR TUDO DE NOVO !
NÃO E A SOLUÇÃO MAS VAI MELHORAR MUITO! JA QUE VCS TÃO FAZENDO NADA! -
primeiro sargento e pouco ainda tem quer ser 1 Tenente
-
-
vc deve ser hak
-
Z8GAMES VAI TOMAR NO ** SEUS BANDO DE FILHA DA PUTAS VE SE TRABALHA NESSA ***** PARA TIRAR OS HACK SEUS BANDO DE PUTAS
EU NAO COLOQUEI ZP PARA FICAR ME ESTRESSANDO COM HACKS E SIM PARA ME DIVERTIR FILHOS DA PUTAS ...
vocês falo o que todos nos achamos, mas eles são hipócritas, é mais fácil você tomar uma punição do que eles criarem vergonha na cara e começar a trabalhar no problema de verdade -
Eu goStei deSSe ServiDor LEKAO Flw
-
1º tenente pra cima!
-
O server é tão vazio quanto antes, não parece ter chamado atenção.
-
Por incrível que pareça o Guerra na Selva começou a lotar com a tentativa do players estarem fugindo dos hackers.
O Guerra na Selva deveria ficar logo abaixo do Agulhas Negras ou tropa de Choque -
Atualização realizada.Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.