Quando você vê de tudo, aparece isso pra você.
Nega se mata por um integrante de música que saiu da banda PUT.A QUE PARIU.
Pra quem não sabe quem é ZAYN, é um carinha que se separou da banda one direction. eu e quando chego em casa chego com uma notícia dessa em uma página de humor, rachei namoral. pqp.
Comentários
-
Cara, que loucura kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mertor, você voltou pro fórum? -
Cara, que loucura kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mertor, você voltou pro fórum? -
Çidorfi é a melhor página kkkkkkkk
-
Pena da mãe dessas pessoas de mente fraca, depois vem as feministas exigirem direitos iguais. Triste isso, mesmo que seja esse tipo de pessoa.
-
Pode acabar o mundo já.
-
só me deu uma duvida
se alguem matar um suicida, se torna um assassino ou não? ('-' ) -
Nossa esse cara é tão importante que é a primeira vez que leio esse nome.
-
743 suicídios desde ontem, espero que as directioners não façam mais nenhuma besteira :'(
-
Humanidade esta caminhando firme para a revoluçao/renovaçao/execuçao, etc... como prefiram falar!
-
Eu me mataria se me obrigassem a escutar essa banda por 5 min.
-
Meu fancebuk ontem era só isso , a maioria das mina do meu fance curti esses carinha ae
-
Primeiro quem curte esse "som" deve morrer mesmo, que todas elas vão juntinhas de mãos dadas para o colo de satanás.
-
Minha reação pra isso:
-
E ainda tem gente que critica por ter um poster da Youmu na parede do meu quarto, por mais que eu queira nunca vou ser tão doente quanto essas menininhas aí.... Talvez eu ate poderia se o Coon me desse algumas aulas,pq sei que no fundo do coraçãozinho delicado dele, existe um espacinho reservado pra mim, e pro pessoal do One directionPrimeiro quem curte esse "som" deve morrer mesmo, que todas elas vão juntinhas de mãos dadas para o colo de satanás.
-
Cara ate o Michael Jackson que e melhor que esse ai morreu e o MUNDO ficou em luto ai vem essa merd Mano TA DE BRINKS NE PO SE MATAR POR ISSO APOIO A LEAF CAÇA ESSA MERD ATE NO INFERNO
-
Pow .... Agora
-
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]QUE ISSO JOVEM[/FONT]