Notei algo...
Galera, Só eu notei que o mapa Viúva negra é muito semelhante a Dust II?
as Áreas de bomba, as bases CT/GR-TR/BL, os caminhos em geral com o formato do mapa, são praticamente identicos ao da dust,
ai pensei, será que a Viuva Negra foi baseada na Dust 2?
as Áreas de bomba, as bases CT/GR-TR/BL, os caminhos em geral com o formato do mapa, são praticamente identicos ao da dust,
ai pensei, será que a Viuva Negra foi baseada na Dust 2?
Comentários
-
Aham , São muito semelhantes mesmo , Mas eu não vejo a hora de vir a própria dust 2 aqui no crossfire , vai ser ótima
-
Viúva Negra praticamente é uma re-skin da De_Dest2, só muda alguns obstáculos e entradas no mapa.
-
Aham , São muito semelhantes mesmo , Mas eu não vejo a hora de vir a própria dust 2 aqui no crossfire , vai ser ótimaSim, tambem não vejo a hora ^^Viúva Negra praticamente é uma re-skin da De_Dest2, só muda alguns obstáculos e entradas no mapa.Será que pensaram na dust pra fazer a viuva? seria interessante se fosse isso ahusuhsa
-
Ah, pensei que fosse a limitacao de patente no Guerra na Selva... ops
-
Sim e tomara que DUST_2 NUNCA VENHA PRO NOSSO CROSS FIRE!!!!!!!!!!!!!!!
Eu digo isso por que se já tem a praga do castelo, com dust 2 não vai existir outro mapa -
Eu digo isso por que se já tem a praga do castelo, com dust 2 não vai existir outro mapa -
Eu digo isso por que se já tem a praga do castelo, com dust 2 não vai existir outro mapaEu Sempre considerei Castelo como a dust2 do CF, ´^^ -
Parece mais infelizmente não são .
-
Eu não acho isso '-' eita ... e entre os dois prefiro de_dust