queria uma explicação porq as vips custão preços de conta de agua e luz
poxo poderia abaixa o preço das vip pra qual quer um jogando pode ter uma vip
pra mim não vale apena com pra uma vip a este preço so doido, alem de ter muitos haks
no jogo nao vale apena compra vip,por seu alto preço!!!
by flavia
pra mim não vale apena com pra uma vip a este preço so doido, alem de ter muitos haks
by flavia
Comentários
-
Elas custam um preço alto por que elas dao + 200% XP para voce 30% para todos da sala
+20% GP para todos fora os bonus exclusivos de cada vip, agora imagine se fossem por exemplo
10 reais como seria todas pessoas com vips em todas bags...
Se você quer compra uma vip por um preço mais baixo você deve comprar na pre venda,
funciona mais ou menos assim antes da atualizaçao da vip chegar você ''reserva'' uma para voce
você paga um preço menor e ganha itens extras. -
sei, mais tipo poderia fazer uma promoção né..
-
lindaflavia escreveu: »sei, mais tipo poderia fazer uma promoção né..
-
lindaflavia escreveu: »poxo poderia abaixa o preço das vip pra qual quer um jogando pode ter uma vip
by flavia
hackers ate diminuiron muito!!. QQ pra arma vip ja era maior!
i na pre venda as vips sao mais baratas i a ultima era muito mais barata pra quein aind nao tein vip!! -
Man Ngm ta pedindo pra vc compra vip joga o CF E Jae Se vc n quer compra vip aza e seu mas tem gente q compro 2 3 ate 10 vips e vc reclamando pvf Jogue com oq vc tem
-
Caro jogador,
As VIPs dão uma série de benefícios para o seu dono e não depende de sorte para ganha-las(como o MN), por isso o preço alto
Se você acha o preço muito alto, procure comprar na pré-venda, quando o preço é menor.
Também vale lembrar que nenhum jogador é forçada a comprar uma VIP, comprar quem quiser.
Esta discussão está fechada.