sobre ofensa so porq so garota sou ofendida acada partida que eu esteja!!
o que vcs da equipe da z8 pode fala sobre esse fato que acontece comigo?
é qual punição a esses jogadores que ofender outro jogado, pode ter ?
é qual punição a esses jogadores que ofender outro jogado, pode ter ?
Comentários
-
As tres soluções mais simples e faceis são:
1- Shift + F2 = desativa chat geral.
2- Esc > bloquear jogador > nome do jogador > confirme. = você não vera nada que esse jogador disser.
3- Ignore. -
isso seria fazer vista grossa ... deveria ter uma puniçao mais severa . se nao tiver nunca vao parar . ja imagino tds as salas q ela entra ter q bloquea jogadores ? Ela n vai joga , vai fik o tempo td bloqueando
-
Infelizmente esse é um problema em todos os jogos.
Mas pode ter certeza de que essas atitudes não serão toleradas. Sou mulher, sempre vivi isso em games e estou sempre no lobby esperando esses "engraçadinhos".
Se eu ver pessoalmente qualquer jogador ofendendo outros, com preconceito, racismo, machismo e/ou ho****bia, irei banir imediatamente.
E aqui no fórum também, então que fique como aviso a todos: respeitem os demais jogadores e jogadoras. -
Deve ter punição sim mas paraas meninas que gostam de CF evitar ler besteiras também é sempre bom desativar o chat geral e ignorar essas crianças. Eu só no meu caso de ser xigando,chamado de hack e talz uso o chat do time ligado para me comunicar com o time e não ler as besteiras das crianças.