Sério isso?
Sério que tem gente se suicidando porque o Zayn saiu da One Geirection?
Vi aqui no site e não estou acreditando...
Vi aqui no site e não estou acreditando...
Comentários
-
Ainda bem que eu nunca vou ter este problema, afinal sou fã de nirvana, enfim tem louco (a) para tudo. e-e
Melhor eu ir ver se meu primo não se matou tambem... -
x escreveu:Label;n322258]Ainda bem que eu nunca vou ter este problema, afinal sou fã de nirvana, enfim tem louco (a) para tudo. e-e
Melhor eu ir ver se meu primo não se matou tambem...
Eu percebo, se matar porque um cara saiu de uma banda ._.
Se ele não se matou, mate ele por mim, por favor q -
puta que pariu, em vez de chorar vou dar risadas. não falei sério, antes que venham com falso moralismo
em relação a o que aconteceu, só fico triste pelos pais desses jovens retardados -
Tinha uma guria chorando meu no curso hoje por isso.
Não lembrava nem que essa "banda" existia. -
Se matar por que um viadu saiu de uma banda? POTA QUE PARIU. Isso é falta de uns tapas na cara e umas biladas no toba. shedu nãum si mati, sei qi é difisiu pa vuse, mas nau si mati, daqui a uns dias u viadaum volta pá bamda i vuse poderá c felis novamentus
Mas uma coisa é fato
-
Minha prima me passou um email com essa notícia e estou até agora sem acreditar.
Acho que as piadas de português não são tão mentirosas assim... -
Pior que isso é se matar por causa da morte de algum funkeiro de resto nada a acrescentar . -
Lamentável e inacreditável, a que situação nosso mundo chegou. Tá mais fácil cair uns meteoros e acabar com tudo e começar do 0, porque olha é cada coisa...
-
Quando o Chespirito morreu ninguém se suicidou né?! Absurdo isso.
Chespirito >>>>>>> Sayn -
suicidio já uma coisa idiota, pois vc traz sofrimento para seus entes queridos, nesse caso acho muito mais idiota ainda, jogando uma vida inteira fora por uma pessoa q ao menos sabe q existe
na real... acho q elas deveriam fazer suicidio em grupo -
Ahh não acredito que ele saiu, vou ali comprar uma corda já volto.
-
GlaucoVieira escreveu: »Ahh não acredito que ele saiu, vou ali comprar uma corda já volto.
-
O.o kkkk cada ****** , hu3hu3
-
Deixe me entender tem felas das put4s cortando a o pulso ou a cabeça so por causa de um b0stinha saiu da bandinha de b0stinhas? a vida não ta facil não..
-
Zayn saiu da 1D mesmo :'(, mas não sei o por que ter 743 suicídios por causa disso ¬¬', sou fã mas não é pra tanto.
-
Nossa mano ... isso e a lei da seleção natural , os burros vão morrendo também !
-
Isso é sacanagem, as vezes a pessoa ia conhecer a pessoa que ia viver com ela o resto da vida no dia seguinte, mais resolveu se matar por um cantor qualquer
-
Mellbourne escreveu: »**** que pariu, em vez de chorar vou dar risadas. não falei sério, antes que venham com falso moralismo
em relação a o que aconteceu, só fico triste pelos pais desses jovens ******ados
Se eu fosse pai de uma pessoa assim eu revivia a pessoa pra matar de novo... midiraTinha uma guria chorando meu no curso hoje por isso.
Não lembrava nem que essa "banda" existia.
E o cara nem morreu, nem nada, só saiu da banda...ShayCormac escreveu: »Se matar por que um viadu saiu de uma banda? POTA QUE PARIU. Isso é falta de uns tapas na cara e umas biladas no toba. shedu nãum si mati, sei qi é difisiu pa vuse, mas nau si mati, daqui a uns dias u viadaum volta pá bamda i vuse poderá c felis novamentus
Mas uma coisa é fato
http://i.imgur.com/XX0v2AD.jpg
Mais fácil eu ficar com vontade me matar vendo essas pessoas retardis que existe no mundoMinha prima me passou um email com essa notícia e estou até agora sem acreditar.
Acho que as piadas de português não são tão mentirosas assim...
E pior que não é só em Portugal ._.Lamentável e inacreditável, a que situação nosso mundo chegou. Tá mais fácil cair uns meteoros e acabar com tudo e começar do 0, porque olha é cada coisa...
Concordo, ou devolver a Terra pros Dinossauros e voltar a ser um macacoIsso é sacanagem, as vezes a pessoa ia conhecer a pessoa que ia viver com ela o resto da vida no dia seguinte, mais resolveu se matar por um cantor qualquer
Ou não, já que elas só ligam pra um cantor que nem sabe que elas existem -
O.o o.O
Se esses suicidas se matam por um fulano que sai de uma banda, faça ideia numa contaminação zumbi!:p -
Mais fácil eu ficar com vontade me matar vendo essas pessoas ******is que existe no mundo
Poarr, senti a indireta, me magoou, vou até me cortar aqui. -
Sabia nem que essa bosta de banda existia e as pessoas se mata por causa de 1 ENTEGRANTE DA BANDA imagine o grupo inteiro POTA QUE ABRIL Chespirito morreu,Michael Jackson morreu QUA A TURMA DO CHAVES INTEIRA MORREU E CADE PORA DE UMA HOMENAGEM.
-
Lamentável .-.
-
Pelas barbas do profeta... Aonde vamos parar?
-
Isso porque a banda nem acabou, né. Imagina se tivesse acabado. ;-;
Quando uma de minhas bandas favoritas acabou (My Chemical Romance) eu só fiquei triste. Esse povo aí que se matou por causa disso estavam precisando passar um tempinho com problemas de verdade. Ou de um chinelo.