Minha opinião sobre o CR-21
Vektor CR-21
Bom, acho que essa arma merecia um tópico desses, não é muito valorizada mas é algo que vale e muito a pena
A Vektor CR-21 não é uma daquelas armas com Scope que você acha ser ruim por ter o recoil no nível de uma AK-47, pelo pouco que eu testei da CR-21 Labaredas, ela não é apenas uma arma, mas "A arma"
Um pouco de sua história, notem que ela é uma arma bem atual (uma arma do século 21):
"Vektor CR-21 é um rifle de assalto protótipo da África do Sul ("CR-21" é uma abreviatura de Combat Rifle 21st Century), com calibre 5,56×45mm NATO. Ele foi projetado por Denel Land Systems como um possível substituto para o atual assalto rifle R4 da Força de Defesa Nacional da África do Sul, no entanto Denel Land Systems, mudou o foco para oferecer um upgrade para o R4 à SANDF. O rifle está sendo comercializado para clientes de exportação, mas as vendas não foram alcançadas.
Internamente, o CR-21 usa uma versão ligeiramente modificada da "ação Kalashnikov" encontrada no rifle de assalto R4, que é conhecido por sua confiabilidade e peso relativamente baixo. O rifle também faz uso significativo de polímero de alto impacto, com a única parte exposta do metal no rifle sendo parte da frente do cano com o seu flash supression. O rifle com baixo peso carregado tem de 3,72 kg (8,2 lbs). O CR-21 vem com uma mira óptica com 1x de zoom com uma retícula iluminada que não requer pilhas. Esta mira é montada em um "trilho" de miras, permitindo a fácil fixação e remoção, bem como a utilização de uma variedade de diferentes opções de visão. A parte da frente foi especialmente projetada para ser facilmente removida e substituída por um lançador de granadas semelhante ao M203. A coronha tem um compartimento embutido, que armazena um kit de limpeza para o rifle, deixando de lado o costume do soldado levar isso separadamente. O CR-21 foi dito ter sido desenvolvido pela Vektor. Ambas os pentes de 35 balas são baseados no rifles GALIL e R4."
Scope e Recoil
CR-21 é diferente de qualquer outro rifle, tem um recoil bem alto, mas sua mira controla isso muito bem sem afetar sua cadência de tiro e sem dar um zoom
O scope aberto diminui cerca de 50% de todo seu recoil, como visto abaixo:
Vantagens e Desvantagens
Vantagens
-Scope não tem zoom/sem afeto à velocidade de tiro
-Dano médio-alto
-Fácil de controle
-Reload consideravelmente rápido
-Leve
-Sem reparo
Desvantagens
-Difícil de se obter
-Saque lento
-Apenas 7 dias
Variações
Todas suas variações lhe dão +5 de munição, o que a deixa com 40/120
Opinião Final
CR-21 é aquele rifle que qualquer jogador que goste de um jogo onde usar a mira aumenta sua precisão ou diminua seu recoil (Campo de Batalha, Chamada de Emergência e outros)
Sua dificuldade de controle sem mira o deixam parecendo uma armadilha, poucos jogadores valorizam a mira de um rifle no CrossFire por saber que normalmente diminui sua velocidade de tiro sem diminuir nada do recoil
Pelo pouco que estou usando da CR-21 Labaredas, posso notar que é um rifle maravilhoso, apenas abra a mira e controle o ponto vermelho com rajadas de até 8 tiros
Alguns consideram-o OP pela mira, quantia de munição e dano, mas não é tanta coisa assim, OP ele fica se souber jogar
A dificuldade de obter para mim é válida, porém seus dias poderiam ser maiores (14 dias), a versão normal dele é muito melhor que as suas variações para mim, é algo mais real mesmo com munição menor, ele é um rifle bem recente comparado à época das AK-47s e ainda é um protótipo
Eu gostaria de ter o CR-21 Neon nessa versão, um kit Neon para mim é mais bonito que um Kit Labaredas/Tempestade, mas mesmo assim se tornou meu rifle favorito por ser fácil e excelente
O seu longo pente o possibilita de dar longos kills seguidos sem recarregar, mas isso não significa que você deve deixar de olhar isso às vezes
Ela é modernamente exótica, não tem muitos defeitos para colocar nessa arma, além de ter uma boa economia em GP por não ter nenhum reparo para todas as armas Labaredas
Bom, acho que essa arma merecia um tópico desses, não é muito valorizada mas é algo que vale e muito a pena
A Vektor CR-21 não é uma daquelas armas com Scope que você acha ser ruim por ter o recoil no nível de uma AK-47, pelo pouco que eu testei da CR-21 Labaredas, ela não é apenas uma arma, mas "A arma"
Um pouco de sua história, notem que ela é uma arma bem atual (uma arma do século 21):
"Vektor CR-21 é um rifle de assalto protótipo da África do Sul ("CR-21" é uma abreviatura de Combat Rifle 21st Century), com calibre 5,56×45mm NATO. Ele foi projetado por Denel Land Systems como um possível substituto para o atual assalto rifle R4 da Força de Defesa Nacional da África do Sul, no entanto Denel Land Systems, mudou o foco para oferecer um upgrade para o R4 à SANDF. O rifle está sendo comercializado para clientes de exportação, mas as vendas não foram alcançadas.
Internamente, o CR-21 usa uma versão ligeiramente modificada da "ação Kalashnikov" encontrada no rifle de assalto R4, que é conhecido por sua confiabilidade e peso relativamente baixo. O rifle também faz uso significativo de polímero de alto impacto, com a única parte exposta do metal no rifle sendo parte da frente do cano com o seu flash supression. O rifle com baixo peso carregado tem de 3,72 kg (8,2 lbs). O CR-21 vem com uma mira óptica com 1x de zoom com uma retícula iluminada que não requer pilhas. Esta mira é montada em um "trilho" de miras, permitindo a fácil fixação e remoção, bem como a utilização de uma variedade de diferentes opções de visão. A parte da frente foi especialmente projetada para ser facilmente removida e substituída por um lançador de granadas semelhante ao M203. A coronha tem um compartimento embutido, que armazena um kit de limpeza para o rifle, deixando de lado o costume do soldado levar isso separadamente. O CR-21 foi dito ter sido desenvolvido pela Vektor. Ambas os pentes de 35 balas são baseados no rifles GALIL e R4."
Scope e Recoil
CR-21 é diferente de qualquer outro rifle, tem um recoil bem alto, mas sua mira controla isso muito bem sem afetar sua cadência de tiro e sem dar um zoom
O scope aberto diminui cerca de 50% de todo seu recoil, como visto abaixo:
Vantagens e Desvantagens
Vantagens
-Scope não tem zoom/sem afeto à velocidade de tiro
-Dano médio-alto
-Fácil de controle
-Reload consideravelmente rápido
-Leve
-Sem reparo
Desvantagens
-Difícil de se obter
-Saque lento
-Apenas 7 dias
Variações
Todas suas variações lhe dão +5 de munição, o que a deixa com 40/120
Opinião Final
CR-21 é aquele rifle que qualquer jogador que goste de um jogo onde usar a mira aumenta sua precisão ou diminua seu recoil (Campo de Batalha, Chamada de Emergência e outros)
Sua dificuldade de controle sem mira o deixam parecendo uma armadilha, poucos jogadores valorizam a mira de um rifle no CrossFire por saber que normalmente diminui sua velocidade de tiro sem diminuir nada do recoil
Pelo pouco que estou usando da CR-21 Labaredas, posso notar que é um rifle maravilhoso, apenas abra a mira e controle o ponto vermelho com rajadas de até 8 tiros
Alguns consideram-o OP pela mira, quantia de munição e dano, mas não é tanta coisa assim, OP ele fica se souber jogar
A dificuldade de obter para mim é válida, porém seus dias poderiam ser maiores (14 dias), a versão normal dele é muito melhor que as suas variações para mim, é algo mais real mesmo com munição menor, ele é um rifle bem recente comparado à época das AK-47s e ainda é um protótipo
Eu gostaria de ter o CR-21 Neon nessa versão, um kit Neon para mim é mais bonito que um Kit Labaredas/Tempestade, mas mesmo assim se tornou meu rifle favorito por ser fácil e excelente
O seu longo pente o possibilita de dar longos kills seguidos sem recarregar, mas isso não significa que você deve deixar de olhar isso às vezes
Ela é modernamente exótica, não tem muitos defeitos para colocar nessa arma, além de ter uma boa economia em GP por não ter nenhum reparo para todas as armas Labaredas
Comentários
-
Se você pega a manha dela, você mata e muito! Tô esperando vir a CR-21 Tempestade junto com as luvas de boxe, ai sim vou jogar M.Z adoidado.
-
Belo tópico, muito bem explicado, acho que nunca joguei com essa arma.
-
Hum a m4CQB também tem esse atributo mas num jogo como cf a mira só é útil para as snipers mesmo .. ..e alias a denel land é a mesma que faz a NTW-20?
-
Até deu vontade de tentar pegar ela. x.x
O tenso que é eu não gosto de jogar MZ e ela é caixa do BOSS né ? -
isso sim é uma análise bem feita, muito bem explicada e detalhada, segura o like ae
-
mano isso sim e um tópico,valeu a pena ler muito bem explicado uma riqueza inenarrável de detalhes,parabéns leva meu like.
-
CronoKurono escreveu: »isso sim é uma análise bem feita, muito bem explicada e detalhada, segura o like ae
-
Dashie Reviews
-
Pena que ela é mega fokin ultra hyper galaxiana petista dilmisda zumbista caçadora rara.
Muito boa sa arma, os WOGL PIRA. -
Hum a m4CQB também tem esse atributo mas num jogo como cf a mira só é útil para as snipers mesmo .. ..e alias a denel land é a mesma que faz a NTW-20?
Exato, Denel é a mesma produtora da NTW-20, a Denel Land Systems é uma divisão da empresa principal, existem outras como:
-Denel Aviation
-Denel Dynamics
-Denel Land Systems
-Denel Personnel Solutions
-Denel PMP
-Denel Aerostructures
-Integrated Systems Solutions
-Mechem
-Overberg Test Range
Não sei muito de cada uma ainda -
CR Tempestade, isso vale a pena.
Ótima opinião. Dashie. -
Nunca joguei com ela, das vezes que peguei a caixa do boss não consegui ganhar ela, com tudo sabendo que ela tem suas vantagens seria um desafio jogar com ela tendo em vista que poucos usam a mira.
Parabéns pela riqueza de detalhes no tópico, lembrou o tempo que você fazia sugestões. -
Nunca tive a oportunidade de jogar com a mesma, pelo o que você está relatando parece realmente ser uma ótima arma, quando tiver a oportunidade de jogar com ela vou usar bastante
-
Ela é quase igual a TAR-21, só que mais compacta.
-
PedroDoMonte escreveu: »Ela é quase igual a TAR-21, só que mais compacta.
Compacta ? What ?
CR-21 é maior que a TAR-21, veja:
CR-21
Comprimento: 760 mm
Comprimento de Cano: 460 mm
TAR-21
Comprimento: 720 mm
Comprimento de Cano: 460mm
MTAR-21
Comprimento: 590 mm
Comprimento de Cano: 330mm
Isso da CR-21 ser compacta não existe, ela é bem grande até mesmo no jogo
Eu também achava que ela seria pequena pelo nome e aparência do ícone, mas no dia que peguei ela vi que é bem diferente disso -
Ta certo e que olhando assim ela parece pequena.
-
PedroDoMonte escreveu: »Ta certo e que olhando assim ela parece pequena.
Sem problemas, também achava a mesma coisa lá atrás
---
Adicionei algumas coisinhas que achei importante -
Ontem mesmo alguém me disse que essa arma não era tão boa...
Eu gosto dela para jogar ss e mb o dano dela é ótimo fora a quantidade de munição nem precisa dar reload nela, recoil dela não é tão chato depois que a pessoa pega o jeito em mb e ss eu prego o dedo com ela e acerto a maioria dos tiros na cabeça com mais facilidade que uma ak-47. -
Arno_Dorian escreveu: »Ontem mesmo alguém me disse que essa arma não era tão boa...
Eu gosto dela para jogar ss e mb o dano dela é ótimo fora a quantidade de munição nem precisa dar reload nela, recoil dela não é tão chato depois que a pessoa pega o jeito em mb e ss eu prego o dedo com ela e acerto a maioria dos tiros na cabeça com mais facilidade que uma ak-47.
Ela não vale a pena para esses modos por mim, eu só sei jogar de escopeta ai
CR-21 é difícil de controle sem mira para mim ainda, não sei do jeito dela