Minha opinião sobre o CR-21

Vektor CR-21
latest?cb=20150219233526
Bom, acho que essa arma merecia um tópico desses, não é muito valorizada mas é algo que vale e muito a pena
A Vektor CR-21 não é uma daquelas armas com Scope que você acha ser ruim por ter o recoil no nível de uma AK-47, pelo pouco que eu testei da CR-21 Labaredas, ela não é apenas uma arma, mas "A arma"
Um pouco de sua história, notem que ela é uma arma bem atual (uma arma do século 21):

"Vektor CR-21 é um rifle de assalto protótipo da África do Sul ("CR-21" é uma abreviatura de Combat Rifle 21st Century), com calibre 5,56×45mm NATO. Ele foi projetado por Denel Land Systems como um possível substituto para o atual assalto rifle R4 da Força de Defesa Nacional da África do Sul, no entanto Denel Land Systems, mudou o foco para oferecer um upgrade para o R4 à SANDF. O rifle está sendo comercializado para clientes de exportação, mas as vendas não foram alcançadas.

Internamente, o CR-21 usa uma versão ligeiramente modificada da "ação Kalashnikov" encontrada no rifle de assalto R4, que é conhecido por sua confiabilidade e peso relativamente baixo. O rifle também faz uso significativo de polímero de alto impacto, com a única parte exposta do metal no rifle sendo parte da frente do cano com o seu flash supression. O rifle com baixo peso carregado tem de 3,72 kg (8,2 lbs). O CR-21 vem com uma mira óptica com 1x de zoom com uma retícula iluminada que não requer pilhas. Esta mira é montada em um "trilho" de miras, permitindo a fácil fixação e remoção, bem como a utilização de uma variedade de diferentes opções de visão. A parte da frente foi especialmente projetada para ser facilmente removida e substituída por um lançador de granadas semelhante ao M203. A coronha tem um compartimento embutido, que armazena um kit de limpeza para o rifle, deixando de lado o costume do soldado levar isso separadamente. O CR-21 foi dito ter sido desenvolvido pela Vektor. Ambas os pentes de 35 balas são baseados no rifles GALIL e R4."

Scope e Recoil

CR-21 é diferente de qualquer outro rifle, tem um recoil bem alto, mas sua mira controla isso muito bem sem afetar sua cadência de tiro e sem dar um zoom
O scope aberto diminui cerca de 50% de todo seu recoil, como visto abaixo:

nYnyg9X.png

Vantagens e Desvantagens

Vantagens
-Scope não tem zoom/sem afeto à velocidade de tiro
-Dano médio-alto
-Fácil de controle
-Reload consideravelmente rápido
-Leve
-Sem reparo

Desvantagens
-Difícil de se obter
-Saque lento
-Apenas 7 dias

Variações

Todas suas variações lhe dão +5 de munição, o que a deixa com 40/120

fuRVbZe.png

Opinião Final

CR-21 é aquele rifle que qualquer jogador que goste de um jogo onde usar a mira aumenta sua precisão ou diminua seu recoil (Campo de Batalha, Chamada de Emergência e outros)
Sua dificuldade de controle sem mira o deixam parecendo uma armadilha, poucos jogadores valorizam a mira de um rifle no CrossFire por saber que normalmente diminui sua velocidade de tiro sem diminuir nada do recoil
Pelo pouco que estou usando da CR-21 Labaredas, posso notar que é um rifle maravilhoso, apenas abra a mira e controle o ponto vermelho com rajadas de até 8 tiros
Alguns consideram-o OP pela mira, quantia de munição e dano, mas não é tanta coisa assim, OP ele fica se souber jogar
A dificuldade de obter para mim é válida, porém seus dias poderiam ser maiores (14 dias), a versão normal dele é muito melhor que as suas variações para mim, é algo mais real mesmo com munição menor, ele é um rifle bem recente comparado à época das AK-47s e ainda é um protótipo
Eu gostaria de ter o CR-21 Neon nessa versão, um kit Neon para mim é mais bonito que um Kit Labaredas/Tempestade, mas mesmo assim se tornou meu rifle favorito por ser fácil e excelente
O seu longo pente o possibilita de dar longos kills seguidos sem recarregar, mas isso não significa que você deve deixar de olhar isso às vezes
Ela é modernamente exótica, não tem muitos defeitos para colocar nessa arma, além de ter uma boa economia em GP por não ter nenhum reparo para todas as armas Labaredas

Comentários