Varios bugs que nao sao resolvidos em 3 anos
Eae gms queria dizer uma coisa ja jogo cf al ha mais de 3 anos
e mesmo assim os bugs antigos permanencem
vou citar todos abaixo
1- voce vai conectar a um servidor e ele diz que esta cheio quando na verdade nao esta
2- as vezes voce abre o inventario e do nada o jogo fecha
3- modo batalha - mutante - e modo zumbi tem vezes que da o famoso erro de client e a sala inteira perde xp - gold
4- as vezes voce tenta mudar de servidor ele nao muda ae voce desiste e tenta entrar numa sala ele da o aviso de desconectado do servidor ae ele fala ja tem a id conectada deseja conectar ae ele sai do jogo
entao ae vem minha pergunta quando vao resolver isso
eu sei que o x-trap existe varios erros mais na verdade qualquer anti cheat tem seus erros como no caso do hackshield mais ja ta mais que na hora da desenvolvedora arrumar esses bugs no crossfire
quem concorda comenta abaixo
vou citar todos abaixo
1- voce vai conectar a um servidor e ele diz que esta cheio quando na verdade nao esta
3- modo batalha - mutante - e modo zumbi tem vezes que da o famoso erro de client e a sala inteira perde xp - gold
4- as vezes voce tenta mudar de servidor ele nao muda ae voce desiste e tenta entrar numa sala ele da o aviso de desconectado do servidor ae ele fala ja tem a id conectada deseja conectar ae ele sai do jogo
eu sei que o x-trap existe varios erros mais na verdade qualquer anti cheat tem seus erros como no caso do hackshield mais ja ta mais que na hora da desenvolvedora arrumar esses bugs no crossfire
quem concorda comenta abaixo
Comentários
-
É isso ai estranho...mesmo.
-
Skyflare54 escreveu: »Eae gms queria dizer uma coisa ja jogo cf al ha mais de 3 anos
vou citar todos abaixo
quem concorda comenta abaixo -
Faltou um, pular em uma caixa e outro te empurrar trava e toma ERRO.
-
Tem aquele do char e das armas desaparecendo tbm... Velho demais.
-
Realmente acho que esse bug e de alienígena pois minguem consegue corrigi-los nem os próprios programadores que escrevem os códigos conseguem kkkkk se não já teriam resolvido a tempos esse erro de sumir char e armas principalmente as vips tenso
-
Ultimamente a galera da Suprema Corte está recolhendo todos os BUGs dos mapas e dos servidores para que os GMs possam repassar a desenvolvedora.
O que resta é aguardar que os erros sejam consertados e seja criado um patch de correção. -
Skyflare54- CITANDO: 4- as vezes voce tenta mudar de servidor ele nao muda ae voce desiste e tenta entrar numa sala ele da o aviso de desconectado do servidor ae ele fala ja tem a id conectada deseja conectar ae ele sai do jogo - Skyflare54. vdd
By: SDDS :> -
Esse negocio de a arma fica desaparecendo e vdd fica desconcentrando