Patente Atualizadas versão 2.0!
[FONT=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif]Olá galera. Como vai?[/FONT]
Abaixo, está um sistema de patentes medievais que foi implantado no antigo fórum. Este tópico está sendo remasterizado pelo fato de alguns membros serem novo no fórum e caso queiram saber mais sobre as patentes do fórum.
Vale lembrar que esta patente medieval, NÃO afetará e nem ajudará no desempenho dentro de sua conta no jogo. Apenas servirá para que você seja mais conhecido no fórum.
Vale lembrar que esta patente medieval, NÃO afetará e nem ajudará no desempenho dentro de sua conta no jogo. Apenas servirá para que você seja mais conhecido no fórum.
À esquerda está a patente e à direita o número de postagens necessária para atingir a patente desejada:
Novato - Necessário ter 0 PostAprendiz- Necessário ter 30 PostDiscípulo - Necessário ter 100 PostIniciado- Necessário ter 200 PostCavaleiro -Necessário ter 350 PostBarão - Necessário ter 500 PostMago Cinza - Necessário ter 750 PostMago Branco - Necessário ter 1000 PostVisconde - Necessário ter 1400 PostConde - Necessário ter 1800 PostMarquês - Necessário ter 2200 PostDuque - Necessário ter 2800 PostGrão-Duque - Necessário ter 3400 PostArquiduque - Necessário ter4000PostInfante - Necessário ter 5000 PostHerdeiro Real - Necessário ter 6000 PostHerdeiro Imperial- Necessário ter 8000 PostHerdeiro Imperial - Necessário ter7000 PostHerdeiro Monarca - Necessário ter 8400 PostRegente - Necessário ter 10.000 PostRei -Necessário ter 11.400 PostImperador - Necessário ter 13.200 PostTestedistante - Necessário ter 15000 PostATUALIZAÇÃO DAS PATENTES!
Toda vez em que uma patente for descoberta neste fórum, será atualizada este tópico e a versão da atualização.
Caso haja alguma patente que não foram mencionadas neste tópico, favor, avisar VIA MP!
Toda vez em que uma patente for descoberta neste fórum, será atualizada este tópico e a versão da atualização.
Caso haja alguma patente que não foram mencionadas neste tópico, favor, avisar VIA MP!
Comentários
-
Estão faltando algumas depois de Arquiduque:
Arquiduque - 4000
Infante - 5000
Herdeiro Real - 6000
Herdeiro Imperial - 7000
Herdeiro Monarca - 8400
Regente - 10.000
Rei - 11.400
Imperador - 13.200
testedistante - 15000
E acho bom lembrar que essas patentes parecem não estar funcionando nesse, mas funcionavam no antigo -
Aqui esse sistema nem funciona mais, todos migramos para o novo fórum e as patente medievais estão congeladas, como o Deshie sugeriu uma vez, deveriam deixar essa parte ser editável e cada um colocar o que quisesse.
Mas pra efeito de conhecimento pra galera nova é bom. -
pow tenho mais de 400 post ainda estou no Discípulo
-
Ei perae, sou Barão, mais tenho 1000 posts, ou seja quero ser mago branco
-
Aqui esse sistema nem funciona mais, todos migramos para o novo fórum e as patente medievais estão congeladas, como o Deshie sugeriu uma vez, deveriam deixar essa parte ser editável e cada um colocar o que quisesse.
Mas pra efeito de conhecimento pra galera nova é bom. -
Maneiro, mais difícil upar aqui do que no CF.
-
Detetizador - Necessário ter 255 Post
kkkkk -
Esse sistema não funciona nesse fórum, prova disso é que eu nem tenho patente...
-
Esse sistema não funciona nesse fórum, prova disso é que eu nem tenho patente...
Eita hauhauhauhua ;-;
Era pra mim estar em Visconde mas ainda estou em mago branco '-' -
hum, okay, rumo a grão duque.
-
legal demais :cool:
-
Enquanto isso ainda continuo iniciado...
-
Daqui a pouco vai ter Novato com 1000 posts -q
-
Patentes atualizadas!
Em breve, as patentes serão desbugadas! -
Não creio que ele realmente adicionou "TesteDistante" HUAHAEUAEH
Estava só brincando, por isso em letra miúda... -
pow tenho mais de 400 post ainda estou no Discípulo
-
Eu nem sabia que tinha esses paranauê todo kakakaka.
Achei que quem tinha essas patentes no fórum eram jogadores antigos -
Bugado, bugadinho bugadão.
Irei te buguei na minha mão.
BUGADO APROVADO PELA FÁTIMA BERNARDES -
Não creio que ele realmente adicionou "TesteDistante" HUAHAEUAEH
Estava só brincando, por isso em letra miúda...
Agora é oficial, já era. -
Boa eu sempre tive uma vontade de saber essas coisas , deveria ter um fix disso
-
Minha patente aqui bugada ;-;
-
Tem que ter bastante paciência pra chegar nessas duas ultimas ein.
-
-
Noites Selvagens... Não é contado pelo número de posts, mas pelo quesito "diliça". Só os diliça chegam a este nível.
Fico feliz que esse fórum existe ainda. Só não sei como está, mas ok... -
Espero que as patentes sejam desbugadas logo![Created;n323950]
Até o título do Dashie virou patente do fórum -
i cara o meu já era , ;-;
o meu e Discipulo -
Novato... Hehe
-
Realmente era isso que eu estava preucurando mesmo vlw ai
Show -
[White;n322555]
Testedistante - Necessário ter 15000 Post
Déxi bugou o rapas, dexi que feio isso déxie. -