Central de recursos!
Aqui encontram-se apenas os recursos que ajudarão as pessoas na hora de compor suas obras.
Aqueles que haviam créditos foram postados.
Deixo em aberto também a possibilidade de se quiserem passar a mim os materiais que possuem para eu colocar aqui e compartilhar com o restante da comunidade
- Arquivo com sites onde tem fontes -
Estes são sites de fontes para você fazer seus trabalhos.
- Pack com fontes do MEU computador: Link -
Tamanho: 40 MB
- Segundo pack de fontes do MEU computador: Link -
Tamanho: 4MB
- Arquivo com sites onde tem stocks -
- Arquivo com packs de stocks -
Stocks são quaisquer imagens, fotos, etc que servem como base para suas modificações.
- Arquivo com sites e packs de brushes -
Brush, como o próprio nome diz, significa em inglês pincel. Ou seja, são pincei criáveis e editáveis do Photoshop. Você pode criar, instalar ou modificar seus brushes no Photoshop.
- Arquivo onde tem sites e packs de texturas -
As texturas ou "patterns" são os efeitos de "fundo de imagem" que aplicamos em textos, imagens, etc... elas permitem dar um efeito personalizado fazendo com que sua imagem se torne diferente da maioria.
- Arquivo com sites e packs de styles -
O Style vem acompanhando o Adobe Photoshop desde a versão 6.0 do famoso software, desde então tem feito sucesso, inclusive, vem sendo dado como o substituto do antigo Actions.
Como os actions, o style automatiza alguns efeitos básicos, como: sombra, relevo, sombra interna e tudo mais.
Para fazê-lo funcionar é muito simples, basta dar um clique no ícone do mesmo e pronto.
- Arquivo com pacotes de renders (Crossfire e Variados) -
Renderizar uma imagem significa remover o fundo dela com o objetivo de usa-la em outro fundo.
IconArchive
A palavra ícone vem do Grego "eikon" e significa imagem, já na informática ícone é um pequeno símbolo gráfico, usado geralmente para representar um software ou um atalho para um arquivo específico, aplicação (software) ou diretório (pasta)
Mega pack disponibilizado pelo nosso amigo SokiN
Link: Aqui
Tamanho: 673.29 MB
Pack com TODO o conteúdo que o membro tem para edição de imagensPACK DE EDIÇÃO
Pack de edição feito pelo lBlackDragon
Este é diferente do acima, contém brushes e styles separados em packsPACK DE EDIÇÃO#2
Pack de edição feito pelo datfly
Informação sobre o conteúdo no linkPACK DE EDIÇÃO#3
Pack de edição disponibilizado pelo Maurinho_
Link: http://www.mediafire.com/download/ko...+Photoshop.rar
Conteúdo: Um arquivo de styles
Links disponibilizados pelo nosso membro TheAnunnaki
Segue:
http://photoshop-resources.deviantart.com/
Deviant Art é um dos maiores e melhores sites de digital art, nesse link todos os resources estão reunidos em categorias.
http://myphotoshopbrushes.com/
Este site tem o foco nos brushes, mas também conta com uma quantidade bacana de patterns, styles, custom shapes e afins.
http://www.brusheezy.com/
Mais um site focado em brushes, mas que possui um banco de dados bacana de styles.CRÉDITOS ESPECIAIS PARA Mallefic ( Ex [MOD]Molhadinha)
Aqueles que haviam créditos foram postados.
Deixo em aberto também a possibilidade de se quiserem passar a mim os materiais que possuem para eu colocar aqui e compartilhar com o restante da comunidade
- Arquivo com sites onde tem fontes -
Estes são sites de fontes para você fazer seus trabalhos.
- Pack com fontes do MEU computador: Link -
Tamanho: 40 MB
- Segundo pack de fontes do MEU computador: Link -
Tamanho: 4MB
- Arquivo com sites onde tem stocks -
- Arquivo com packs de stocks -
Stocks são quaisquer imagens, fotos, etc que servem como base para suas modificações.
- Arquivo com sites e packs de brushes -
Brush, como o próprio nome diz, significa em inglês pincel. Ou seja, são pincei criáveis e editáveis do Photoshop. Você pode criar, instalar ou modificar seus brushes no Photoshop.
- Arquivo onde tem sites e packs de texturas -
As texturas ou "patterns" são os efeitos de "fundo de imagem" que aplicamos em textos, imagens, etc... elas permitem dar um efeito personalizado fazendo com que sua imagem se torne diferente da maioria.
- Arquivo com sites e packs de styles -
O Style vem acompanhando o Adobe Photoshop desde a versão 6.0 do famoso software, desde então tem feito sucesso, inclusive, vem sendo dado como o substituto do antigo Actions.
Como os actions, o style automatiza alguns efeitos básicos, como: sombra, relevo, sombra interna e tudo mais.
Para fazê-lo funcionar é muito simples, basta dar um clique no ícone do mesmo e pronto.
- Arquivo com pacotes de renders (Crossfire e Variados) -
Renderizar uma imagem significa remover o fundo dela com o objetivo de usa-la em outro fundo.
IconArchive
A palavra ícone vem do Grego "eikon" e significa imagem, já na informática ícone é um pequeno símbolo gráfico, usado geralmente para representar um software ou um atalho para um arquivo específico, aplicação (software) ou diretório (pasta)
Mega pack disponibilizado pelo nosso amigo SokiN
Tamanho: 673.29 MB
Pack com TODO o conteúdo que o membro tem para edição de imagensPACK DE EDIÇÃO
Pack de edição feito pelo lBlackDragon
Este é diferente do acima, contém brushes e styles separados em packsPACK DE EDIÇÃO#2
Pack de edição feito pelo datfly
Informação sobre o conteúdo no linkPACK DE EDIÇÃO#3
Pack de edição disponibilizado pelo Maurinho_
Link: http://www.mediafire.com/download/ko...+Photoshop.rar
Conteúdo: Um arquivo de styles
Links disponibilizados pelo nosso membro TheAnunnaki
Segue:
http://photoshop-resources.deviantart.com/
Deviant Art é um dos maiores e melhores sites de digital art, nesse link todos os resources estão reunidos em categorias.
http://myphotoshopbrushes.com/
Este site tem o foco nos brushes, mas também conta com uma quantidade bacana de patterns, styles, custom shapes e afins.
http://www.brusheezy.com/
Mais um site focado em brushes, mas que possui um banco de dados bacana de styles.CRÉDITOS ESPECIAIS PARA Mallefic ( Ex [MOD]Molhadinha)
Comentários
-
Bom tópico acho que vou baixar uns brushes Me lembro desse topico no old forum e.e
-
Eita prato cheio pros designers de plantão.
Belo Tópico -
Gostei do tópico,muito construtivo e irá ajudar os designs do nosso fórum e demais.
-
Ótimo tópico!
-
Que ótimo .. agora vou baixar umas renders e stocks aqui
Thank You ! -
Excelente iniciativa soldado, vou fixar o tópico para podermos concentrar tudo aqui então. Beijo do tio kabal, mandou muito!
-
Ótimo tópico,irei baixar os arquivos.
-
Muito Obrigado! Vai me ajudar bastante!
-
belo tópico white .. q bom q foi fixado
-
Belo topico ajuda muito
-
Estava pensando em trazer ele pra cá, mas já que você trouxe, não vejo mais problema
-
Estava pensando em trazer ele pra cá, mas já que você trouxe, não vejo mais problema
Me desculpe Mallefic. -
Realmente esse é um ótimo tópico mesmo !
:cool: -
Boa facilito minha vida ^^
-
Ótimo tópico amigo!
-
Meus recursos atuais tem mais de 15gb e o que eu tinha mandado na epoca nao chegava nem a 1gb rs
como a gente vai juntando coisas com o tempo hein... -
Isso para mim são tesouros,até salvei a página do tópico nos favoritos para não perder.
-
Qual programa você usa ? Tem o link pra disponibilizar ? Mesmo que por PM ? Obrigado
att -
Tava precisando
-
ótimo, Tópico Me Ajudou Bastante!
-
Pra quem é bom dos paranauês é tudo de bom...
-
vo tentar fazer uma assinatura vamo ver no que da
-
Faltou só um preview dos itens, na minha opinião, mas mesmo assim ótimo trabalho!!!!
-
ótimos tópico, vai ajudar bastante gente. (Incluindo eu)
-
[White;n352273]
Me desculpe Mallefic.
Não se desculpe, eu que agradeço, me poupou trabalho
Obrigado pelos créditos, deu um trampo grande fazer ele u-u -
^^ VALEU. já vo deixar umas Guardadas aqui ^^
-
Achei um excelente tópico, pode me ajudar bastante da qui para frente Vlw
Mais espero fazer algo bom né já que ainda não manjo dos Paranauê HAHAHA -
Òtimo tópico, favor arrumar os links que levam para o fórum, todos estão quebrados !
-
Olha ali , uns styles que eu tinha postado bem antigamente no forum , xDisCoNecT heuehue e.e
-
Otimo,me ajudo muito Muito obrigado
Like
Esta discussão está fechada.