Acabando com hackers definitivamente dica para Z8
Primeiro de tudo crossfire ja mostro que não tem uma boa defesa para combater os hackers e em todas as salas do jogo é impressionante o numero de hacker por sala a minha dica para a Z8 é que seja feita dentro do jogo a opção de denuncia e o jogador não precisa sair do jogo para fazer a sua denuncia o sistema de envio deveria ser feita por arquivo onde esse arquivo copiasse ip do jogador a ser denunciado onde dentro do arquivo seria copiado a função ilegais que hacker são ativados com wall por exemplos e assim enviado para um programa que detecta o hacker no jogador.....
O motivo do aumento de números de jogadores com hacker é que muitos não consegue jogar contra um hacker e jogador fica frustrado e assim acaba baixando os programas ilegais para competir os jogadores na grande maioria gostaria de jogar o crossfire sem hacker que é o certo.
:cool:
O motivo do aumento de números de jogadores com hacker é que muitos não consegue jogar contra um hacker e jogador fica frustrado e assim acaba baixando os programas ilegais para competir os jogadores na grande maioria gostaria de jogar o crossfire sem hacker que é o certo.
:cool:
Comentários
-
Poderia dar certo, mas acho que não isso ia sobrecarregar a equipe da Z8 imagine, cada sala seria um replay mandado por muitos jogadores MIMIZENTO.
-
se vai dar certo ou nao ninguem sabe mais nao custa tentar ... sobrecarregar a z8 ? Problemas deles , eles gaham milhoes por ano,poderiam sim contratar mais pessoal pra trabalhar...Tenha em mente que de certa forma vc paga pra joga,intao deviriamos concientizar a tds os players sobre isto...mais infelismente aqui e BRASIL onde td de qualquer jeito esta bom !
-
O Cfal tem poucos hackers e muitos noobs, é fácil perceber quando algum jogador esta usando algum hack.
vocês reclamam que o cfal só tem hack, mas quantos de vocês já jogaram o cfeu? Aqui não pode ter nem double kill que já tem nego chorando, lá os caras ficam de baixo do mapa atirando.
Cfal tem muita criança isso sim! -
Acho que não há necessidade de algo assim, pois além do mais o número de hackers dentro do jogo é quase 0. Além disto novidades estarão sendo aplicadas na Suprema Corte para que haja um número maior de banidos, logo, creio que não há necessidade de um sistema assim quando não há quase hackers no jogo.
-
Isso não é muito útil, pois irá existir muitos tópicos e terá que ser respondido.
E o fórum não é local pra isso. -
deixa eu ai
-
Ultimamente so tenho visto choro, hoje mesmo jogando modo fantasma
eu estava no time GR 21/6 no x3 e começaram a me chamar de hack, eu
tentei explicar o que era pin point, falar para pesquisa por tutoriais mas,
apenas continuaram a me xingar, enfim ultimamente tem mais choro que
hackers. -
hacker ta relax ultimamente oq tein muito e choro de nub mesmo!!
-
Nao a necessidade disso porque ja tem a suprema corte fazendo um grande trabalho, eu nunca mais vir hackers em sala que eu jogo.
-
BRbodozinhoK escreveu: »Nao a necessidade disso porque ja tem a suprema corte fazendo um grande trabalho, eu nunca mais vir hackers em sala que eu jogo.
-
joga um Egito pra você ver, de vez em quando aparece uns loco de ksg ...
-
Bom, pouco tempo sobra pra eu jogar... tenho encontrado poucos hckrs, porém, existe sempre um nub engraçado que consegue baixar o tal programa para guiá-lo!