A Vantagem dos rifles semi-automaticos ( snipers ) no Cross Fire

Realmente, eu me impressionei com essas variações, estava enjoado de usar awm/dsr-1, acho bacana ainda a dsr, mais a awm já estava de saco cheio, por acaso vi na minha bag a SL8, que eu tinha comprado em seu lançamento e nunca tinha usado pra valer, por que na época achei Horrível a arma, resolvi dar uma chance pra ela e fui usa-lá numa Centro

SL8.jpg

A Única coisa que achei uma grande deficiencia na arma foi a quantidade de balas que é 20/20, realmente é chato, pode durar bastante a munição, mais quando acaba, já era fi, só 1 pente a mais, o scope e recoil dela é um pouco diferente do normal, visto que na 4° bala já se perde o recoil da arma um pouco, ela sobe rápido, mais se o jogador saber controlar é uma mão na roda

A Principal Vantagem que achei nela é trocar tiro com uma awm/trg/r93/barret, geralmente essas armas os jogadores atiram e se escondem, e ficam nesse circulo vicioso, ou fazem a clássica trocada de arma que até hoje não entendo direito, visto que perde mais tempo, com uma semi-automatica, dá pra ficar ''miradão'' esperando o oponente botar a cara, ou ficar atirando que nem um louco, visto que irá assustar provavelmente o jogador e o impedirá de avançar ou botar a cara

Outro fator é que uma trocação pode conseguir mortes rápidas, o som de uma ak assusta dependendo da situação, mais o som de uma S-A assusta mais dependendo da situação, pois se o oponente ouvir os tiros em tempo X, pensará duas vezes antes de botar a cara ( isso é fato, comprovado por mim )

latest?cb=20110826153530

MGS-90

Essa arma eu consegui pelos tickets e como tinha acostumado com a SL8, resolvi usar ela também

Meus amigos que arma, ela tem a mesma quantidade de munições no pente que uma awm, mais a cadencia de tiro com Scope dela é realmente alto, visto que a arma não sobe, em 2 tiros já deita o oponente, e repetindo o que eu digitei, ficar mirado esperando é algo realmente bacana de se fazer, já que o oponente com awm fica macaqueando

Não testei outros rifles semis ainda ( PSG ), mais quero testar logo

A Coisa que achei mais legal dessas armas é que muda bastante o gameplay, deixando ele mais divertido até, não fica naquela mesmice de 16 awm's que auto-intitulam modo awm, e se entrar outra arma é taxado de X,Y e Z, e ainda é kikado

Pra quem procura algo diferente, recomendo elas

Comentários