Nunca mais compro ZP =/ =/
Roleto 77k zp , a ak s so aparec uma vez , alguns players roletam 5 caixas e ganham , ai to roletando na roda fortuna a seta para certinho na linha e eu nao ganho zp , tá ''serto''
Comentários
-
e sorte amigo
-
Normal,roletei 700 caixas na Fox e nem a cor dela do lado vi.77K de ZP não é absolutamente nada.
-
Olha isso , dizem que tem que para na linha para ganhar o zp !
http://i.imgur.com/QStJw7C.jpg -
HenryMiller escreveu: »Normal,roletei 700 caixas na Fox e nem a cor dela do lado vi.77K de ZP não é absolutamente nada.
Roletei só uma vez na vida e ganhei, 30 caixinhas, é sorte e lucro pra eles. -
bateu até desanimo de jogar !
-
Não tem que parar na linha para ganhar, e mesmo assim não parou nela e sim no item missão extra. MN é complicado mesmo..
-
É difícil de ganhar algo lá mesmo, alguns ganham até sem comprar a caixa e outros nunca ganharão, já a RDF é muito mais complicado que qualquer outro sistema que precise de sorte, não se sabe qual é o exato momento de ganhar o ZP (lembro que a primeira RDF com isso tinha uma barrinha para saber quando ganhar, assim que ela enchia você levava o ZP ao ser o último a rodar)
E não vai colocar ZP ? Ué, logo chegará uma VIP ai... -
Z8 agradece sua contribuição.
Roletei só uma vez na vida e ganhei, 30 caixinhas, é sorte e lucro pra eles. -
MN é sorte, tem alguns que acreditam em macete, coisa que na minha opinião é meio improvável, por isso MN é uma coisa que você tem que pesar 2 vezes antes de roletar ^^'
-
O mercado negro torna o CF mais para um jogo de azar do que para um jogo de tiro!
-
PedroDoMonte escreveu: »O mercado negro torna o CF mais para um jogo de azar do que para um jogo de tiro!
-
Amigão é assim mesmo, você não é o primeiro e nem o último que vai ter essa infelicidade. Você apostou no MN sabendo que não era certo ganhar. E Sobre a RDF, a seta nem parou na linha...
-
Amigão é assim mesmo, você não é o primeiro e nem o último que vai ter essa infelicidade. Você apostou no MN sabendo que não era certo ganhar. E Sobre a RDF, a seta nem parou na linha...
A sorte que ele não tem você tem em quintuplo Math KKKK. Tenha dó dessas crianças carentes e divide seu trevo da sorte com eles... -
A sorte que ele não tem você tem em quintuplo Math KKKK. Tenha dó dessas crianças carentes e divide seu trevo da sorte com eles...
Não posso hahah a sorte que tenho veio de uma pessoa especial :rolleyes: -
E eu rodei uma caixa na FOX e na AK47 R.D E Ganhei só cm 9k '-'
-
Isso acontece cmg direto, Td depende da Sorte :P
-
140 Caixas no KIT Royal 1, e acredite, não ganhei nada mais nem por isso parei de por ZP na conta, tanto que tenho 1 Item de M.N apenas.