6 por meia dúzia?
Será se esse servidor fosse com uma patente minima 2º Tenente, iria ser melhor? Acho que 1 sargento é uma patente muito baixa para terem colocado.
Mas pelo menos fizeram algo que a comunidade estava pedindo faz um tempo né.;)
Mas pelo menos fizeram algo que a comunidade estava pedindo faz um tempo né.;)
Comentários
-
Esse método que já veio uma vez mas não se estabilizou,estar em fase de testes novamente,para que possa voltar a funcionar permanentemente no jogo,por isso optar por uma patente baixa.
-
Deveria haver servidor de primeiro tenente ou capitão pra cima. Aí sim eu jogaria nele.
-
É como eu disse no tópico do Krip, a empresa já está fazendo isso sabendo que vai falhar, e quando falhar, eles já tem a desculpa "vocês pedem um servidor com limitação de patente mas não o usam.".E sabe de uma?Se for uma porcaria de um servidor que não lota, e essa patente baixa como a "restrição" eu não usarei essa merd@ mesmo não.
Se eles estivessem afim de fazer algo diferente tinham pego um Tropa de Choque, ou um Força Tática e tinham colocado a patente mínima de 1 Tenente ou quem sabe Capitão, agora coloca a patente miníma de 1° sargento e esperar que isso dê certo, ai a empresa deve achar que eu tenho síndrome de down.