Z8 GAMES Fez Parceria Com a ROCKSTAR? O.O
Hi Soldiers,
Um pouco de humor não afeta ninguém? Hsuahsuahsua estava eu no meu facesbruks quando me deparo com isto:
Créditos: Desculpa o tópico estar mal feito, mas estou atrasado e o fórum novo não me ajuda ;-;
Um pouco de humor não afeta ninguém? Hsuahsuahsua estava eu no meu facesbruks quando me deparo com isto:
Créditos: Desculpa o tópico estar mal feito, mas estou atrasado e o fórum novo não me ajuda ;-;
Comentários
-
Surgindo uma nova parceira no mercado, ainda não foi anunciada por nenhuma das empresas porém já foi confirmada sendo uma das novidades a AK-47 TREVOR.
-
AK Trevor
Sistema de fúria - Ao atingir a fúria máxima você fica invencível e seu dano aumenta em 200% -
Com uma Ak "Trevor" eu seria irmotal!Iria violentar os "Wogl não crica".
-
Aí não ia ter pra ninguém hahaahha ia ser uma Ak 47 insana sem limites hahaha
-
Claro, o que poderíamos esperar de um ser que escreve todas as palavras com as iniciais maiúsculas... ( ._.)
mas eu ri uaheuhaue -
AK Trevor, is end.
Nem os hackers irão conseguir jogar com uma AK Trevor -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Surgindo uma nova parceira no mercado, ainda não foi anunciada por nenhuma das empresas porém já foi confirmada sendo uma das novidades a AK-47 TREVOR.Surgindo uma nova parceira no mercado, ainda não foi anunciada por nenhuma das empresas porém já foi confirmada sendo uma das novidades a AK-47 TREVOR.