Oque vocês acham de gravidez na adolescência ?
Só pra puxar um assunto mais serio
Não tem nada d+ pergunta e.e
Não tem nada d+ pergunta e.e
Comentários
-
É falta de usar camisinha, só isso.
É de graça cara, DE GRAÇA !
Sequisu na adolescência é diferente .-. -
Meu irmão de 15 anos engravidou a namorada de 19.
Se essa garota engravidou por "falta de informações" então eu sou a sininho. -
CooNN Se tem quantos anos então ?
-
Acho a maior bobagem que se pode fazer na adolescência,principalmente para mulher,que muitas vezes ficam com a criança nos braços enquanto o pai some.
-
Meu irmão de 15 anos engravidou a namorada de 19.
Se essa garota engravidou por "falta de informações" então eu sou a sininho.
hj em dia com propaganda, conscientização sobre o uso de preservativos , métodos anti-concepcionais , e a pessoa colocar a desculpa na "falta de informação"? -
CooNN Se tem quantos anos então ?
Ou não né, namorada dele devassa, piriguete, put@ roada.Eu só chamaria de meu filho depois do exame de DNA positivo. -
Tem que curti a vida um pouco mais, engravidar logo cedo ou até virar pai não compensa... eu mesmo já não namoro por este motivo, só fico as vezes passando de boca em boca.
-
USDHuAHSudhUAHSduhUASHudhUAHsudUAHSd..... é pra apontar e rir, mas rir de mais
hj em dia com propaganda, conscientização sobre o uso de preservativos , métodos anti-concepcionais , e a pessoa colocar a desculpa na "falta de informação"?
Eu me controlei para não rir na cara dela quando eles vieram me contar.Uma menina mais rodada que beyblade, sabe de coisas que mulheres casadas não sabem, já fez coisas que mulheres com o dobro da idade dela nunca fizeram e vem me dizer que engravidou por falta de informação?Então eu sou a sininho, pode anotar ae. -
3 palavras funkeira/fogo na ppk
-
-
2 fatores para isso acontecer :
Ou o Cara é um jumento ou a mina é safada demais para esquecer que isso pode acabar sua vida.
Quando o cara é consciente e a mina é safada já é diferente, escapa fácil.
e é assim que eu ainda não possuo filhos na Terra -
Lucas_Dias escreveu: »2 fatores para isso acontecer :
Ou o Cara é um jumento ou a mina é safada demais para esquecer que isso pode acabar sua vida.
Quando o cara é consciente e a mina é safada já é diferente, escapa fácil.
e é assim que eu ainda não possuo filhos na Terra -
Ou nenhuma ainda não bateu na sua porta lhe oferecendo um né...
Realmente ninguém apareceu na minha porta para fazer uma, eu que tive que ir atrás por uma... -
Lucas_Dias escreveu: »
Realmente ninguém apareceu na minha porta para fazer uma, eu que tive que ir atrás por uma...
Pobre do homem que cai em conto de "eu tomo pílula". -
-
É isso que da tira a tv globinho...
-
Noss nem sei o que fala a minha tia ou sei la irmã da minha mãe com 14 anos já tem um filho de 1 ano.. coisa absurda.. Simplesmente absurda..
-
Até com assunto serio os cr zoa mano
KKKKKKKKKKKKKKKK não aguento -
Até com assunto serio os cr zoa mano
KKKKKKKKKKKKKKKK não aguento
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
Sério?Esse assunto só fica sério se for quem for o pai, se não to nem ae.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Poha cr eu to com uma puta medo da minha namorada ter ficado tlg , aconteceu uns bangs e sla , menstruação ta ficando atrasada ;-; -
Poha cr eu to com uma **** medo da minha namorada ter ficado tlg , aconteceu uns bangs e sla , menstruação ta ficando atrasada ;-; -
Peça DNA, não coloque seu nome em nada que não for seu...
Rllx a mina é seria tem 15 anos era virjem ainda , e ela nem ta gravida e tomare que n não ;-; -
Rllx a mina é seria tem 15 anos era virjem ainda , e ela nem ta gravida e tomare que n não ;-;
Única coisa virgem nesse mundo e que eu tenho certeza que continuará assim é meu c... o resto eu não arrisco.
Não coloque a mão no fogo por qualquer mulher não, sei que hoje você gosta dela e tudo mais, mas esse seu sonho pode te colocar numa fria que não seria sua. -
Virgem?Ela deve ter dito isso para você e outro 5 né?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Única coisa virgem nesse mundo e que eu tenho certeza que continuará assim é meu c... o resto eu não arrisco.
Colé coon >_>
Nem toda mina é puta cr , ela era poha '-' -
Colé coon >_>
Nem toda mina é **** cr , ela era poha '-' -
Nem todas são, é verdade, mas depois de você ser feito de trouxa por umas pir... você aprende a ficar esperto e desconfiar de todas.
Eu desconfio de algumas coisas mas nao disso mas conheço ela -
É osso que meu primo que faz 18 aninhos, ainda não namora e eu acho que é virgem vei.
Eu tenho 12, e já quase comi alguém '-.- -
É osso que meu primo que faz 18 aninhos, ainda não namora e eu acho que é virgem vei.
Eu tenho 12, e já quase comi alguém '-.-
Comer a mão não vale
e.e
se valer então eu perdi a virgindade com 13 e não com 16 anos... -
Quase comeu ?
Comassim O.o ou comeu ou não -
Meninas de 14 anos engravidando e eu aqui ainda achando que vou conquistar garota que eu gosto com um poema