Muitos Erros Aqui !
Eu as vezes não consigo nem entrar na partida que da , desconectado do servidor , já olhei a net , já testei em outros jogos mais é só aqui no crossfire , quando consigo no meio da partida ou da desconectado do servidor ou hack tool deteced , não consigo terminar uma partida desde a atualização da C4 .
Comentários
-
É muitos players estão com esse Problema! que nem eu
E não é a Internet a Culpada pq ja troquei minha Internet e continua isso minha nova tem 4mg
-
Não e a internet pelo menos não aqui...E esses servidores bugados,Ja estou de saco cheio disso
-
Pode ser incompatibilidade com seu computador e não com a conexão de internet tente realizar os passos abaixos :
Botão direito no crossfire al -> Propriedade -> Compatibilidade -> e teste uma por uma até que o seu jogo inicie sem problemas, lembre-se de deixar marcado a opção Executar como Administrador. -
Eu estou com este mesmo problema, só que eu, nem consigo entrar nem no lobby do cf, quando vou entrar em um servidor, carrega normal, e depois da DESCONECTADO DO SERVIDOR, e isso acontece desde a segunda parte da atualização .
-
Desde que atualizou (modo c4 a ultima eu acho) o meu cross nao fuciona normalmente quando eu me logo e entro em um servido da um erro(Hack tool has detected) me ajudem pf nao uso nenhum tipo de app para crossfire AL
-
playercraft escreveu: »Desde que atualizou (modo c4 a ultima eu acho) o meu cross nao fuciona normalmente quando eu me logo e entro em um servido da um erro(Hack tool has detected) me ajudem pf nao uso nenhum tipo de app para crossfire AL
Olá, para resolver o seu problema vá no seu Cross Fire clique com o botão direito do mouse e clique em "Abir Local do arquivo", procure a pasta do Xtrap e abra ela, feito isso Exclua oque tiver dentro dela, antes de abrir o jogo desative seu Antivirus, Porque Desativar o Antivirus? porque seu Antivirus está sempre em trabalho e enquanto você estiver jogando Cross Fire ele pode interromper algum arquivo do Cross Fire e pode acabar aparecendo a quela mensagem chata. Feito isso pode iniciar seu Cross Fire normalmente.
espero ter ajudado -
micagames918 escreveu: »
Olá, para resolver o seu problema vá no seu Cross Fire clique com o botão direito do mouse e clique em "Abir Local do arquivo", procure a pasta do Xtrap e abra ela, feito isso Exclua oque tiver dentro dela, antes de abrir o jogo desative seu Antivirus, Porque Desativar o Antivirus? porque seu Antivirus está sempre em trabalho e enquanto você estiver jogando Cross Fire ele pode interromper algum arquivo do Cross Fire e pode acabar aparecendo a quela mensagem chata. Feito isso pode iniciar seu Cross Fire normalmente.
espero ter ajudado
o Meu Nao Funfo -.-