TESTE - Quantos analfabetos existem no OP7 ?

2»

Comentários

• Mais fácil saber o numero de estrelas visíveis no hemisfério Sul do que isso.^^ OP7 e WOGL,duas coisas que só servem para atrapalhar o andamento normal do game.
    FJVMiTo escreveu: »
    Pra que essa implicância com WOGL gente meu deus eles estão acostumados a jogar WOGL no OP7 e com certeza quando verem WOGL não vão nem perceber que tem um NÃO na frente se for criar sala normal deixe-á com o nome que esta em vez de por NÃO É WOGL ¬¬ se não quiser jogar WOGL só não entrar na sala mas pelo visto a implicância de nubs é tremenda.
    Tudo bem que você tem a arma é pra usar mas tem jogadores que gostam de disputar de igual pra igual sem qualquer apelação e mostrar para si mesmo suas habilidades.
    Não quer jogar WOGL, não implique com quem quer jogar.
    Só acho isso.
    Se os Virgens que jogam lá não quisessem impor essas porcaria de regras chatas ao restante do servidor te garanto que ninguém implicaria.Não passam de um bando de pirralhos semi-analfabetos que se auto denominam "Profissionais",mas nem torneio de TS ganham.
    Claro que tem não são todos,mas a maioria.
  • Mas. Mas. Mas não é em Op7 que se concentra os maiores e melhores jogadores de Crossfire do Mundo?
    Já teve até campeonato de choro e olha, que o Brasil não passou vergonha não, foi em frente à rumo ao mundial de choro.
    Não sei porquê a z8games dava "patrocínio" à estas besteiras.
  • FJVMiTo escreveu: »
    Pra que essa implicância com WOGL gente meu deus eles estão acostumados a jogar WOGL no OP7 e com certeza quando verem WOGL não vão nem perceber que tem um NÃO na frente se for criar sala normal deixe-á com o nome que esta em vez de por NÃO É WOGL ¬¬ se não quiser jogar WOGL só não entrar na sala mas pelo visto a implicância de nubs é tremenda.
    Tudo bem que você tem a arma é pra usar mas tem jogadores que gostam de disputar de igual pra igual sem qualquer apelação e mostrar para si mesmo suas habilidades.
    Só acho isso.

"Tem jogadores que querem disputar de igual pra igual sem apelação".
    Até aí tudo bem, mas e quando fazem isso em sala aberta? Abre votação, xinga e etc, não é mesmo?
    Se quer jogar WOGL, não implique com quem não quer jogar com essas regras toscas.
  • Acho que esses caras não conhecem os campeonatos chineses os caras jogam de vip e a budega toda e nem por causa disso eles são "nub", muito pelo contrario eles chutam a bunda dos Brs em todos os campeonatos mundiais, eu vi um jogo que a equipe brasileira nem saia do respaw.
    Só acho isso.

Falou tudo, SÓ QUE, são esses "jogadores que gostam de disputar de igual pra igual sem qualquer apelação" que ficam enchendo o saco indo em outros servers/canais/salas 4FUN e chorando pra armas. "Kika VIP", "Sem VIP não clica", "WOGL não banca", coisas assim pra pior, se eles ficassem SÓ no OP7, seria uma maravilha!
    Mas eles tem que entender, a partir do momento que entra numa sala 4fun, tem que esquecer esse lado "profissional" deles de regras WOGL e jogar normalmente, sem choro, sem reclamar e sem ficar kikando, só por que o adversário não ta jogando como ele é acostumado. -.-'
  • Isso aí tudo é a prova de como não adianta nem os GM's e nem os donos do CF Depre esfregarem na fuça que o Operações 7 NÃO É WOGL. Ainda não entendo o porque de se seguir essas regras OBSOLETAS, pra depois se sentir um fodã.o em Mix de TS e pra chegar em outras salas e reclamar pra tudo.

E mais uma coisa, vejam alguns vídeos nesse LINK e vejam porque Brasileiro passa mal no campeonatos.

FJVMiTo escreveu: »
    Só acho isso.

Já é então avisa lá pra esses "Pro" para parar com a implicância por qualquer coisa em outros servers.
    E me diz porque todos não podem disputar de Scar ou de 9A-91, ou vai dizer que não vão disputar de igual para igual também ?
    Só acho isso.
    Vou ter que repetir isso?Ok, WOGL NÃO BANCA SERVIDORES ONLINE, é tão difícil entender isso?E se o "Wogl prozão" é tão bom, por que eles ficam com esses papos de armas equilibradas?Já que eles são os picas supremas da galáxias as armas que eles enfrentam não deveriam ser problemas para ele.
  • Pior que eles se acham cada dia mais, e não frequentam o fórum
  • O certo seria se os GMs entrassem nesse canal e cada um jogar em uma sala que seja wogl mas usando armas que não sejam no padrão wogl com imunidade ao ki.ke e fazerem esses wogl nem terem tempo de puxar o gatilho!!! A e seria o fim dos wogl no op7!!!
    Só acho isso.

A implicância com o WOGL é por causa do cantinho especial do tópico, além de muitos outros por ai...
    Já foi dito, OP7 não e nunca foi WOGL, uma sala com regras é uma sala com senha, e qualquer kick nessas salas resultam em um banimento caso reportado
    Eu não coloquei só um "NÃO" na frente do WOGL, cheguei até mesmo a decorar ele, escrever duas vezes, separar letra por letra e se pudesse até pintaria com um arco-íris florescente flamejante para lerem
    E sobre deixar a sala com o nome normal, acha que eu não fiz isso ? Pergunte aos dois jogadores que vieram comigo, eu criei outras 2 antes de começar a printar e a primeira tinha um nome comum e o resultado foi o mesmo
    Antigamente era OP7, hoje o servidor inteiro está tomado pelo o que vi
    E não existe isso de disputar de igual para igual, uma forma excelente para treinar é ir contra as armas "polêmicas", se você realmente tem habilidade você consegue segurar o jogador com aquela arma sem nenhuma reclamação
  • Santa ignorância destas crianças que acham que dominam o OP7
  • Eu jogo WOGL e eu não jogo no OP7 pelo mesmo motivo de vocês.
    Lá(não são todos), tem muita criança ret4rd4d4 e mesmo você jogando WOGL, você toma kik.
    Então, alguns jogadores que jogam 4Fun, são exemplos de jogadores.
    E o OP7, nunca foi um server WOGL. Infelizmente, é uma ignorância tremenda desses players.
  • Skarloff008 escreveu: »
    Ainda sou a favor de isolarem esses players tóxicos em um servidor só pra eles.
    Não faz sentido os babacas que destroem a diversão do jogo ganharem um server próprio,então deveriam dar um server só para os F.B,F.K,F.F
    Não faço nenhum mas eles geralmente que mantem o jogo '-'
  • Deveriam criar um servidor de crianças.. acho que O OP7 iria falir hahahaha #treta
  • Mas vocês sebe o que é worgl?
    Infelizente eu não sei...
    lenda%20wogl_zpstv4gh9dc.jpg
  • Sismos já anunciou para aguardarem o próximo conexão z8, ele quis dizer provavelmente que vai falar sobre isso.
  • Agora que o vote kick vai ser removido é a nossa vez de atacar o OP7. Aqueles prozinhos não gostam de invadir salas abertas?! Então vamos invadir o OP7! Vamos entrar lá de SL, 9a Vip, e eles não vão poder fazer nada além de xingar
  • [Crossfire Depressão] - Desculpe, mas o choro é grande :3
    Obs: Melhor não comentar :p Fica só observando memu kkkkkkkkkkk
  • JPhao escreveu: »
    [Crossfire Depressão] - Desculpe, mas o choro é grande :3
    Obs: Melhor não comentar :p Fica só observando memu kkkkkkkkkkk
    Tá indisponível :/
  • Com o fim do kick também vem o fim do OP7~WOGL. Agora eles vão se espalhar pelo outros servidores enchendo o saco...
  • Drew escreveu: »
    Tá indisponível :/
    É só entrar no facebook e participar do grupo Crossfire Depressão :D
  • Eu não sei pra que tanta insistência em entrar nesse server e canal apenas para testar quem joga lá ou provocar, sério qual a graça de entrar numa sala que você vai ser kickado?

Deixem esse povo ai no OP7 trancafiados, já tem um bom tempo que resolveram "adotar" o server para jogar com regras WOGL. Mesmo que a sala não tenha senha é nítido que quem frequenta esse canal só joga ou gosta de jogar WOGL. É perda de tempo perguntar a eles o que é WOGL ou qual arma pode, tem sim muitos analfabetos lá que nem sabem como funciona WOGL de fato, mas o que que muda isso na tua vida?

Enfim, agora com a remoção do vote kick na próxima atualização já tem cara combinando de entrar lá e aloprar as salas, e eu pergunto pra que? É para saciar o ego? É parar tirar print da fúria alheia e ficar rindo sarcasticamente?

É por isso que BR não pode ter poha nenhuma, certamente a remoção da ferramente traria mais benefícios do que malefícios, pelo menos em outros servidores, não aqui na terra da hueragem e "the zuera never end".

E depois essa turma ai vai lá fud3r as salas de "guerra vip" também que são as que eu jogo. Guerra vip com metade da sala sem vip, muito legal.
  • TheR0 escreveu: »
    Eu não sei pra que tanta insistência em entrar nesse server e canal apenas para testar quem joga lá ou provocar, sério qual a graça de entrar numa sala que você vai ser kickado?

Deixem esse povo ai no OP7 trancafiados, já tem um bom tempo que resolveram "adotar" o server para jogar com regras WOGL. Mesmo que a sala não tenha senha é nítido que quem frequenta esse canal só joga ou gosta de jogar WOGL. É perda de tempo perguntar a eles o que é WOGL ou qual arma pode, tem sim muitos analfabetos lá que nem sabem como funciona WOGL de fato, mas o que que muda isso na tua vida?

Enfim, agora com a remoção do vote kick na próxima atualização já tem cara combinando de entrar lá e aloprar as salas, e eu pergunto pra que? É para saciar o ego? É parar tirar print da fúria alheia e ficar rindo sarcasticamente?

É por isso que BR não pode ter poha nenhuma, certamente a remoção da ferramente traria mais benefícios do que malefícios, pelo menos em outros servidores, não aqui na terra da hueragem e "the zuera never end".

E depois essa turma ai vai lá fud3r as salas de "guerra vip" também que são as que eu jogo. Guerra vip com metade da sala sem vip, muito legal.
    Diferente dos wogl, pelo menos a galera que joga com vip cria sala com senha. Saca a diferença? Concordei com o fato de ir no servidor e criar salas com o nome avisando que não é wogl, principalmente pra ver o resultado. Mas não acho necessário entrar em qualquer sala pra avacalhar. E de qualquer forma, quem joga wogl kicka em qualquer servidor. Já cansei de receber vote kick pelo fato de estar de vip ou até com a m4a1 outono, que é só uma reskin. Então ninguém tem nem o direito de reclamar.
    E essa mania de estereotipar os BRs ta ultrapassado já, né? Ta certo que brasileiro tem fama, mas você é br, amigo! Você ta nas estatísticas. Ou você é um hermano? E pra lembrar tirar o vote kick vai melhorar e MUITO esse servidor. Se o problema fosse no NA, a Z8 colocaria lá e não aqui, não acha? Pq no NA eu não sofria a quantidade de kick injusto que recebo aqui. :)
    Agora terei paz pra jogar com minhas vips e paz pra fazer meu pp sem tomar kick.
    Até mais, hermano.
  • Drew escreveu: »
    Diferente dos wogl, pelo menos a galera que joga com vip cria sala com senha. Saca a diferença? Concordei com o fato de ir no servidor e criar salas com o nome avisando que não é wogl, principalmente pra ver o resultado. Mas não acho necessário entrar em qualquer sala pra avacalhar. E de qualquer forma, quem joga wogl kicka em qualquer servidor. Já cansei de receber vote kick pelo fato de estar de vip ou até com a m4a1 outono, que é só uma reskin. Então ninguém tem nem o direito de reclamar.
    E essa mania de estereotipar os BRs ta ultrapassado já, né? Ta certo que brasileiro tem fama, mas você é br, amigo! Você ta nas estatísticas. Ou você é um hermano? E pra lembrar tirar o vote kick vai melhorar e MUITO esse servidor. Se o problema fosse no NA, a Z8 colocaria lá e não aqui, não acha? Pq no NA eu não sofria a quantidade de kick injusto que recebo aqui. :)
    Agora terei paz pra jogar com minhas vips e paz pra fazer meu pp sem tomar kick.
    Até mais, hermano.

Eu sei que falei o óbvio sobre br, porém é a realidade. Você pode verificar nesse tópico mesmo alguns usuários já combinando de aloprar o OP7 porque sofreram kick injustos, ou seja o que teoricamente seria apenas benefício, o "BR HUE" já consegue achar um jeito de estragar a falta da ferramenta, o que certamente fará o vote kick permanecer após o período de testes.

Concordo que o chorinho pra arma e kick injusto é chato demais, mas da pra relevar, eu por exemplo costumo tomar pouco vote kick. Não sei se é por jogar apenas guerra vip, mas é bem raro ser kickado, entro lá e jogo tranquilo com minha armas, inclusive jogam de m14 e ninguém é kickado por isso, há alguns QQ mas nada fora disso.

A remoção da ferramenta pelo menos aqui no nosso server não vingará, será um retrocesso visto o perfil da comunidade brasileira. Não é querer esteriotipar ou fingir ser hermano, pois você sabe que é assim por aqui.
  • ''Qeum manda no op7 é nois GM E MEU SACOP'' Ai depois que leva um banzinho noku fica chorando.. ''AHHH PELA AMOR DE DEUS POR QUE BANIU A MINHA CONTA EU NÃO FIZ NADA..''