[Importante!] Alguem Ajuda ? Estou Com Esse Erro faz 4 Dias !!!
Eu Não Estou Conseguindo Logar no CF, Quando Vou Tentar Logar tomo 2 Tipos De Erros :
"Ha.ck Tool has been detected (1) (0:4:0:0)" isso Acontece Quando Acabo de Escolher o Servidor, Não Consigo Entrar em Nenhum Canal.
"Desconectado do Servidor" isso Acontece Quando Vou Escolher o Servidor, ele Fica carregando na Parte 4... E Não Sai Disso, Ai aparece "Desconectado do Servidor"
Obs: Não Uso Ha.cker, Nem nunca usei... Minha Acc é Muito Boa Com MN's E já To Para Comprar Vip (Awm).Não Sou Louco de Querer Usar ha.ck.
Por Favor, Me Ajudem !
Nome/Número do erro: Hack Tool has been detected
Qual mapa/modo ele ocorreu: Não Consegui Logar.
Qual round ocorreu:Não Consegui Logar.
Como ele ocorreu: eu Estava Para entrar Nos Canais de Qualquer Servidor Quando Da esse Erro.[Toda hora Que Eu logo]
"Ha.ck Tool has been detected (1) (0:4:0:0)" isso Acontece Quando Acabo de Escolher o Servidor, Não Consigo Entrar em Nenhum Canal.
"Desconectado do Servidor" isso Acontece Quando Vou Escolher o Servidor, ele Fica carregando na Parte 4... E Não Sai Disso, Ai aparece "Desconectado do Servidor"
Obs: Não Uso Ha.cker, Nem nunca usei... Minha Acc é Muito Boa Com MN's E já To Para Comprar Vip (Awm).Não Sou Louco de Querer Usar ha.ck.
Por Favor, Me Ajudem !
Nome/Número do erro: Hack Tool has been detected
Qual mapa/modo ele ocorreu: Não Consegui Logar.
Qual round ocorreu:Não Consegui Logar.
Como ele ocorreu: eu Estava Para entrar Nos Canais de Qualquer Servidor Quando Da esse Erro.[Toda hora Que Eu logo]
Comentários
-
Estou Com o Mesmo Problema Lek, e Tem Muita Gente Com o Mesmo Problema.
-
LordFuma22 escreveu: »Estou Com o Mesmo Problema Lek, e Tem Muita Gente Com o Mesmo Problema.
-
Caro Jogador,
Este erro é causado dependendo de sua conexão, pois os servidores encontram-se estáveis.
Sua conexão está fraca. -
Sinceramente, penso que este erro não está relacionado à internet, e se está é apenas com o CF, pois vejo esse problema em em muitos jogadores nos últimos dias. De alguns dias pra cá vem dando esse erro em mim, ou eu me conecto e logo me dá o "Hack tool has been detected (1) (0:4:0:0)" ou não conecta, estou com intens temporários que quero aproveitar, porém o erro não deixa. Queria um suporte descente que ao menos me respondesse...
-
toda sala que entro da coneccao em espera podem me ajudar
-
Mesmo problema aqui, aguardando a z8games arrumar este erro.
-
eu tbm estou com esse problema faz 4 dias !! ""- verifique sua conexao" .Vao se .... é o Cross Fire que ta bugado
-
Eu tambem estou com o erro "Ha.ck Tool has been detected (1) (0:4:0:0)" POR FAVOR QUERO JOGA!!!
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n324141]Caro Jogador,
Este erro é causado dependendo de sua conexão, pois os servidores encontram-se estáveis.
Sua conexão está fraca.[/QUOTE]
entao de repente a conexão de varios jogadores ficou fraca,kkkkk, ta ta bom entao.Concertem logo esse ***** de erro, mtos nao conseguem logar e vcs ainda vem falar q é a nossa conexão, lamentavel.Depois dessa ultima atualizaçao esse error ''hack tool'' se tornou mas frequentE.. -
vc já tentou seguir os passos desse tutorial ? AQUI
-
Mano ja Tentei ja vi vídeos, Não da E o CF. Aff por favor Quero Fazer Evento E de forma Posso logar FINAL de semana e da esse Erro mds.
-
[COLOR=#6A6A6A !important]MOD SO FALA ISSO ?[/COLOR]
Caro Jogador,
Sua conexão está fraca.
SO FALA ISSO NAMORAL
30% DOS JOGADORES TÃO COM NET RUIM ISSO É SERIO ?
OU TA DE BRINCADEIRA
?
PQ NÃO ER ASSIM NÃO . -
NET FRACA E O CARALHHOOO ESSE CF FICA ASSIM DEPOIS QUANDO VCS AII COLOCA ATUALIZAÇÃOES PRA ENCHE O BOLSO AII NOIS FODI CAROS GMS SEU GOSTOSO PARA RLX E VEM ARRUMA ESSA PORRRRA
-
"Ha.ck Tool has been detected (1) (0:4:0:0)"
Por favor, tem muita gente com esse ero. não é a net nem o pc, sim o CF. que depois da att começo com esses Bugs e erros, que n é só um ou dois que estão :mad:
quero joga, fazem uma manuu aiii.:( -
"Os servidores estão estáveis" p**ra nenhuma, servidores estão tudo bugado e não é possível que 50% do CF esteja com "problema na conexão", inventa outra desculpa! :mad:
Chatice do c**** -
Lamentável a resposta desses MOD's , será que eles não perceberão que não são poucos que estão com esse erro , já faz 1 semana que também estou com esse erro aki , e não é problema com minha internet , chega de dar essa desculpa estúpidia né senhores MOD's , GM's !! Já está na hora de da uma informação mais justificavél né ?!?! já estou de saco cheio de entrar aki no forúm e ver varios topicos sobre este mesmo erro e vcs virem com essa resposta barata dizendo que nossas internet são fracas , pois deche jeito pareçe que não estão nem sem importando com nós jogadores de CF AL , Bom enfim aguardando uma resposta descente.:mad::mad::mad:
-
***** Esses MOD's e GM's Acham Que O CF está Rodando Limpinho... -.- O CF ta Com Muitos Bugs e Vocês Não Arrumam, Só Querem Dinheir0...Só Botam Att de Armas de ZP e Vips Novas.!!! PO NÃO SÃO POUCOS QUE ESTÃO COM ESSE ERRO ! TENTEM ENTENDER ISSO POW :mad:!!! MAIS DA METADE DE JOGADORES DO "CF" -Se Isso pode Se Chamar Assim- ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA, NÃO TEM COMO TODA ESSE GENTE ESTAR COM MAL CONEXÃO !
Espero Que entendam E Botem o CF em Manutenção ! Para ARRUMAR ESSA M**** DE ERRO ! :mad::mad::mad::mad: -
Ja estou com raiva desse erro erro chato pra c.... eu querendo jogar meu crossfire suave vai e fica dando esse erro espero que a z8 games conserte :mad:
-
ESSA B0STA SEMPRE DA ESSE ERRO, E MOD TENHO CERTEZA QUE NÃO É MINHA INTERNET, POIS SEMPRE JOGUEI E NUNCA DEU ESSE ERRO! ENTÃO NÃO VENHA DAR UMA DESCULPA A UMA MERD4 QUE A Z8 FEZ! VO JOGAR O PB N DA ESSES ERROS, LÁ NO PB É BEM MAIS ORGANIZADO, NUNCA DA ERRO NENHUM!
-
dbthnfghjui escreveu: »Sinceramente, penso que este erro não está relacionado à internet, e se está é apenas com o CF, pois vejo esse problema em em muitos jogadores nos últimos dias. De alguns dias pra cá vem dando esse erro em mim, ou eu me conecto e logo me dá o "Hack tool has been detected (1) (0:4:0:0)" ou não conecta, estou com intens temporários que quero aproveitar, porém o erro não deixa. Queria um suporte descente que ao menos me respondesse...
-
Também estou com esses ERROS , as vezes tenho que relogar 7 vezes até conseguir entrar em uma sala e jogar.
-
Definitivamente não, não é conexão fraca, olha a quantidade de tópicos que surgiram ultimamente, a maioria começou a ter esses problemas nos últimos dias, e sinceramente eu duvido que todos aqui tenham a mesma internet
-
Abaixa o ccleaner e faz uma limpeza no pc,no erro do meu amigo deu certo e no meu também
http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm -
Ha.ck Tool has been detected (1) (0:4:0:0)
Mds ja to 5 dias sem jogar,gastei uma porra de dinheiro com cf al,e agora não tenho como joga?! Arrumam isso,pelo amor de deus -
Estou com esse Erro tbm Ha.ck Tool has been detected (1) (0:4:0:0)
-
alguém me ajuda abro cf logo usuario da isso "Ha.ck Tool has been detected (1) (0:4:0:0)"
-
toma no cu tem anda ave com internet cada dia q passa mais gente reclama faz logo uma manutençao nessa porra caralho
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n324141]Caro Jogador,
Sua conexão está fraca.[/QUOTE]
Mano vc so fala isso mais nao e minha conexao pelo seguinte motivo a velocidade da minha internet 100 Mb e ela nao e adsl e sim cabo de fibra optica e to com esse erro ja faz 4 dias -
depois dessa manutenção que ocorreu ontem dia 10/04/2015 meu crossfire não quer entrar quando crio uma conta nova aparece hack tolls ou vo tentar entrar em alguma conta velha eu vou tentar escolher o servidor e fica travado na parte4 e depois de um tempo aparece desconectado do servidor. quero uma ajuda imediatamente ou vou parar de jogar
-
Estou com o mesmo problema, e não é nada relacionado com conexão, pois meu vizinho usa a minha internet e na casa dele loga o cf e na minha não... Jogo cada vez mais decepcionando, não tem coragem de assumir o problema do jogo e coloca a culpa na internet dos jogadores...