POR QUE????
POR QUE DIABOS tem gente fazendo topico no forum falando sobre a saida de um gay de uma banda gay e sobre as mina q tao se matando por causa dele?? VÉI, É DESSAS MINA Q O MUNDO NÃAAAOOO PRECISA, DEIXA SE MATAR E FOD@-SE! Quanto mais morrer melhor, tem umas duas q conheço q podia faze isso tbm, pq véi, O BANDINHA PRA COLOCA TITICA NA CABEÇA DESSAS GURIA, ENTAO GALERA, VAO JOGAR E DEIXEM ELAS SE MATAR HUEHAUHUSHUAHUSHAUHSUHUAHUAUHS falemos de assuntos mais cultos do q essa bos,ta de banda ;D FLW VLW
Comentários
-
Olhe pelo lado bom, ninguem ta falando sobre o filme do 50 tons de cinza
-
Cara, cada um segue sua própria vida! Tenho nada contra os suicídios das fãs de 1D!
-
Por que ler isso é tão chato !
Brincadeirinha -
Olhe pelo lado bom, ninguem ta falando sobre o filme do 50 tons de cinza
-
Porque o fórum tá tão se assunto que até uma p#rra de um moleque que sai de uma banda de meninos que fazem a xuxutinhas das menininhas coçarem é um assunto chocante.
-
Surprise modafoca
-
Amo muito tudo isso
-
Amo muito tudo isso
-
Capiroto9777 escreveu: »vc ainda nao achou alguem pra fazer uma assinatura pra vc? kkkkk eu observo essa sua frase na sing faz um tempo e nada kkkkkk eu fiz a minha no paint msm heuheuehuhe
eu dei uma retirada do fórum... voltei pq tinha que avisar de alguns erros. Quando eles forem consertados, eu sairei novamente.