Algumas sugestões!

[FONT=georgia, serif]Bom dia, Crossfireanos! [/FONT]

[FONT=georgia, serif]A pior coisa do mundo é você acordar cedo e não ter nada, simplesmente NADA para fazer, não é? Poiser, entrei no CrossFire e de repente veio uma voz do além mandando pra mim fazer sugestões. Loucura, não? KSOPKSOPKSPOKSOPSKOPS. Em menos de 15 minutos tive umas ideias bem bacanas para ser aceitas pela Equipe Z8Games e Smilegate. Quais seriam essas sugestões? Humm, são muitas, no total são 8 sugestões. Okey, vamos lá para a primeira![/FONT]
Mercado de "GP"
WOOOOOOOOOOOOOOOW!
HTo3HzI.jpg

Calma aí, não é exatamente de "GP", e sim uma junção de "GP" e "PB". PB? O que seria? Pontos bônus. Pontos bônus? Oi? Você poderia falar minha língua, por favor? Okey, okey... Vamos com calma!

[FONT=georgia, serif]Como vocês sabem, ou pelo menos a maioria sabe, a Z8 não trouxe o tão famoso "Mercado Negro de GP" por "falhas", ou seja, muitos jogadores estavam criando novas contas para jogar no M.N de GP, ou vendia todas as armas que tinha pra tentar a sorte, e não conseguia nada em troca, logo desistia do jogo. Nesse novo sistema que estou "Criando", terá um "Limite" por jogador. Ué, como assim, Plisz? Eu coloquei o PB justamente para "Equilibrar" o sistema de Mercado Negro "Gratuito". Calma aí, plisz! Explica melhor isso aí, não estou entendendo muito bem. Como vou conseguir esses pontos? [/FONT]

[FONT=georgia, serif]Okey! Como você pode conseguir esses pontos? Tem Várias formas de se conseguir, são elas: Comprando ZP em uma quantia X, Comprando caixas de ZP, jogando na Roda da Fortuna, ou participando de eventos semanais de EXP/GP (você ganha X de pontos por partida durante o período de evento)[/FONT]

Plisz, então quer dizer que cada caixa precisará do Pontos Bônus + GP para poder comprá-la? Exatamente isso! Infelizmente não posso dizer quanto irá custar cada caixa, quanto de GP, bônus e etc. Isso a Z8 terá que calcular, pois só ela tem essas informações de quantia de GP por jogador.
Compras de ARMAS do Mercado Negro por valor FIXO! (ZP)
Fique tranquilo, ele continuará por caixas!
7sz4nP7.jpg

Quem aí nunca ficou LOUCO por uma arma que veio na atualização e não tem um "Tiquinho" de sorte pra tê-la na sua mochila? Então meus amigos, eu pensei nessa sugestão de valor "FIXO" pra compras de armas do Mercado Negro, qualquer uma! Além do "KIT COMPLETO", você tem as duas e ainda sobra aquele ZPzinho para comprar uma boina pro seu soldado ficar bonitão na pista! (Eu compraria umas 4~6 armas por esse valor por ano, detesto "VIP"....)
Armas de Mercado Negro por dias!
Quem nunca ficou com vontade de dar uma olhadinha na arma antes de comprá-la?
tVIHROC.jpg

Eu sei que muitos de vocês ficam com medo quando vai jogar no Mercado Negro. Qual arma vou comprar? Será que ela é boa? Seus problemas acabaram! Calma aí, ainda não. Se esta sugestão for aceita, você poderá testar qualquer arma do Mercado Negro antes de comprar as caixas, ou comprar a arma por valor fixo por 170,000 a 220.000 ZP. O valor acima está um pouco caro porque há duas armas na caixa, por isso este valor de 14,700 de ZP, claro que não será isso, pode ser menos ou maior o preço, quem vai decidir é a própria empresa.

... em breve postarei as outras sugestões!

Comentários

• Servidor exclusivo para jogadores sérios!
    Os campeonatos estão vindo... mas aonde estão esses jogadores do competitivo? Esquentando cabeça lá no OP7? Podendo levar ban a qualquer momento por um Moderador, Suprema Corte ou até mesmo GM? Jogando contra jogadores que têm armas de M.N, personagens diferente pronto para o carnaval? Tem algo errado aí. Até mesmos o jogadores como, Brunão, Felippe1 estão lá, por que não criar um servidor exclusivo pra nós? Vocês conseguem sim fazer isso, basta ter paciência e vontade! Conseguem criar sala somente AWM, por que não um servidor com restrição de armas, personagens?
    BVoXwxG.jpg
    CHAT TEAM
    Iniciar a partida sem organizar o seu time? Que absurdo! Minha sugestão é colocar um sistema de chat para o team (GR/BL) separados! Para quem joga MIX, OP7, WOGL, sabe como é chato falar em CHAT aberto as táticas antes de iniciar uma partida. Esta sugestão já deveria estar no jogo há muito tempo, pois ela é extremamente importante!
    UsN95DQ.jpg
    Acompanhamentos de eventos no próprio jogo!
    Colocaram o sistema de Clãs no jogo, por que não o de eventos? Seria tão simples ver quantas horas de jogo você fez, kills, mapas... e o melhor, o resultado sairia na hora, e não precisaria esperar 2 horas pra ver se realmente você completou o evento!
    Aumentar o limite de amigos!
    Bom, não sou nenhum famoso, mas tenho dó quando tenho que excluir alguém que um dia eu conheci para colocar uma outra pessoa no lugar. Que tal aumentar o limite de amigos? Bom, estava pensando no limite de 250 amigos, mas para chegar no limite, você precisaria comprar um item na loja que aumentaria +25 na sua lista! Não sei exatamente por quanto isso sairia, estava pensando entre 1,700 a 2,300 ZP por item (25)
    Sistema de cupons!
    O sistema CONTINUARÁ a mesma coisa que tá! A cada caixa rodada, você receberá um CUPOM! Ao atingir certa quantia de cupons, você irá trocar em uma arma desejada ou um item qualquer! Mas, aí que vem a coisa. Estava pensando em aumentar a quantia de cupons para trocar em armas PERMANENTES! Claro que alguns itens irão mudar, óbvio.
    bPqCjiw.jpg
  • 365 k por duas armas que não passam de Re-Skin?
    Não é por nada não, mas nunca usei crack na minha vida, e não é agora que vou começar...
  • Terminei a segunda parte das minhas sugestões!
    CooNN escreveu: »
    365 k por duas armas que não passam de Re-Skin?
    Não é por nada não, mas nunca usei crack na minha vida, e não é agora que vou começar...
    Bom, eu compraria. Tem gente que paga 140 reais em uma VIP, porque não pagar 140 em uma arma extraordinária do Mercado Negro? Ex: Sakura, Ak black... Com certeza pegaria todas elas, não importaria o preço!
  • Mercado Negro de GP/BP - Sugestão boa, mas de certa forma também desestimularia a pessoa a parar de jogar caso não ganhasse nada com o ZP comprado, aí receberia BP e ir tentar no MN de GP/ BP e não ganhar nada também a frustração ia ser maior ainda e causando o abandono do jogo mais rápido.

Comprar Armas do Mercado Negro por um valor FIXO! - Não gostei da sugestão, principalmente aplicada a armas sazonais, tem muita gente que gosta de colecionar armas e claro, gosta de que poucas pessoas a tenham tornando-a rara. Isso de comprar armas por um valor FIXO de ZP no começo até pode dar certo, mas com o passar do tempo a magia de estudar a roleta, criar estratégias e formas de como ganhar armas iria acabar e ninguém mais iria rodar, apenas comprar a arma e também os depositantes mais assíduos do jogo que em toda atualização rodam seriam desestimulados a continuar colocando ZP tendo em vista que qualquer um pode ter.

Armas de Mercado Negro por dias - Essa é péssima no meu ponto de vista, outro desestimulante a quem é depositante assíduo.

Servidor Exclusivo para Jogadores Sérios - Essa sugestão é ótima, porém a partir 2º Tenente.

Chat Team - Não vejo necessidade, para quem realmente se dedica antes mesmo de entrar no jogo já esta no TS preparando as táticas e no caso de sala aberta com pessoas desconhecidas vai tentar fazer alguma tática pra ver se você consegue, é salve-se quem puder e ganha quem fizer o maior frag.

Acompanhamento de Eventos Dentro do Próprio jogo - Ótima sugestão, seria bom saber o seu progresso sem ter que vir aqui no site.

Aumentar o Limite de Amigos - Boa sugestão apesar eu não achar necessário mais que 100 amigos (até porque é difícil) mas pra quem sai adicionando todo mundo é uma boa.

Sistema de Cupons - Sugestão ótima, apesar de uma quantidade alta de cupons seria extremamente bom, vejamos são armas permanentes valeria a pena. Essa foi a melhor sugestão do seu tópico.

(lembrando que tudo isso baseado no meu ponto de vista, algumas coisas podem parecer egoísmo, mas não me condenem)
  • Mieux escreveu: »
    Terminei a segunda parte das minhas sugestões!
    Bom, eu compraria. Tem gente que paga 140 reais em uma VIP, porque não pagar 140 em uma arma extraordinária do Mercado Negro? Ex: Sakura, Ak black... Com certeza pegaria todas elas, não importaria o preço!
    A vip me dá 230% de Xp, e é apenas por isso que ela vale tudo isso.
    Pagar 365 k de zp por 2 armas que são Re-skin é o mesmo que rasgar dinheiro.
  • KKKKK JOGADORES SERIOS COMO SE PATENTE DEFINISSE SUA ABILIDADE COISA DE DOIDO PENSAR DESSE SEU JEITO **** MAIS O Sistema de cupons! seria muito bom xD
    KdTLKvu.gif

• Das sugestões a que eu curti mais é o sistema de cupons com armas permanente, seria legal se aumentasse esse número de cupons para uns 250~300. Pois ai a arma seria mais valorizada ainda.
    Sobre as sugestões da Arma de MN por um valor fixo e elas sendo de aluguel eu não curti muito. Tiraria a essência de roletar e consequentemente deixaria a arma menos valorizada.
  • véi, aonde vc acha q a z8 alugaria armas ou venderia armas de m.n? cara ninguem iria comprar mais as caixas, nao ia dar o msm lucro, e como ja falaram, sao RE-skins, q nao dao xp extra,o q ja desvaloriza.

sobre a lista de amigos, e usando um exemplo: vc quer que o stroiter tenha q gastar do bolso dele pra ele poder adicionar mais 150 amigos no jogo? **** nao colou mto, acho q isso seria bom se viesse de graça

sobre os cupons: acho q armas permanentes de cupons seria mto bom msm, mas por menos cupons, pq 170 cupons em uma arma, msm q permanente e q nao é nada especial, como as que vc colocou, é demais (sem contar q seria algo do tipo:arma de graça....a z8 nao gosta das coisas q sao de graça kkkkkk)

sobre o chat: existe ts3, a z8 nao precisa se encomodar com isso, ate pq, tem mto cla q usa ts3 pra dedar a posiçao dos outros e tals....

e no geral, ótimo q traga sugestao, pq sem sugestao ou perguntas, as coisas nao avançam :D bom tópico