Esses nomes ridículos.
Tenho feito uma pequena pesquisa sobre os nomes que não deveriam estar no Cross Fire América Latina. Se as pessoas são punidas por escrever palavras torpes e de racismo, os nomes esdrúxulos nem deveriam estar no Lobby. Nomes tipo; XERECA, CHUPArola, hackermata, sougay, fodidão, fdpsacana, sexoAnal, entre outros bizarros... esses nomes ridículos
Comentários
-
Br sendo Br.
-
Br sendo Br.
-
Uma vez joguei contra um clã que o nome dos membros eram "ComiSuaTia?" "ComiSuaIrma?" kkkk br é br né e_e
-
Uma vez joguei contra um clã que o nome dos membros eram "ComiSuaTia?" "ComiSuaIrma?" kkkk br é br né e_e
kkkkkkkkkk na moral, deveria tomar ban com esses nomes. tipo, a z8 poderia ganhar uma grana com esses cornos! se não trocar nome vai ser banido por 30 dias... o miserável vai gastar zp pra não levar punição por causa do nome sacana. -
Barbosalima escreveu: »
kkkkkkkkkk na moral, deveria tomar ban com esses nomes. tipo, a z8 poderia ganhar uma grana com esses cornos! se não trocar nome vai ser banido por 30 dias... o miserável vai gastar zp pra não levar punição por causa do nome sacana.
E esses aqui que eram de amigos que joguei nas antigas : TommyLeeHola, P1ROCAGR0SSA, P1ROKADO1DA, HAHAHAHAHA br é tenso cara, não adianta e-e -
Certos nomes deveriam ser banidos mesmo.
-
Naum fera. Imagina você jogando contra o peroca?
Ai se fica duro? WTF! -
E esses aqui que eram de amigos que joguei nas antigas : TommyLeeHola, P1ROCAGR0SSA, P1ROKADO1DA, HAHAHAHAHA br é tenso cara, não adianta e-e
Br... raça complicada, fera! outro dia eu joguei com o "xup4pau"... deve ser gay! não tem bom censo! a maioria que usa esses nomes entra por gozação, joga duas semanas, muitas vezes usa hckr e depois abandona o jogo. -
Já vi um com nick de "Kenga_BR", foi muito engraçado eahioehaiheaio
-
Já vi um cara com nome Sikari e_e ele até é gente boa u-u kkkk
-
Já joguei com um tal de RolaDeBoi, ele era General de Brigada na epóca.
-
Tu liga pra essas br'risses .-. os caras que fazem esses nick tem algum problema na mente ._.
-
jfhwegejrhht escreveu: »Tu liga pra essas br'risses .-. os caras que fazem esses nick tem algum problema na mente ._.
-
Sempre vai ter essas crianças né kk -
ja vi ate piores tipo pedofilo16 ate em especial esse camaradinha aqui eu reportei com gosto tarado de crianças lixu verme tomo um lindo ban permanente
-
Eu vejo cada nome que da vantande até de ri kk
-
Quando vejo alguém com:
eoXORO
eoXITER
eoBONDE
Já sei que a pessoa tem problemas mentais. -
Já teve: pi.rudeboi, pik.aseca
-
Não é só no Brasil isto '-' Em outras versões já vi também F0ck entre outros
-
-
Já vi um cara com nome Sikari e_e ele até é gente boa u-u kkkk
Eita, que nome sequiçi, devia tomar um ban eterno de 30 dias por tamanho tesaun no nome q
Tem um nome encapirotado também que ganha tutu do MN, é gente boa também c:
[?terrenCe] acaba de ganhar [Mercado Negro] do Mercado Negro!
:v -
Já vi um chamado, TetaDaVacka?
Igual falaram o RolaDeBoi era osso. Eu lembro dele -
Nick ridículo -> *-*JP*-*
-
kkkkkk ri muito dos relatos
me lembrou da epoca que eu vi um cara recrutando pro clan dele, o nome do clan: MeuPal (Ou meu pa.u) Algo desse tipo
"Meu pal recrutando da apply la"
Eai vai dar apply? Eu q n vo... -
PenteSecBR escreveu: »kkkkkk ri muito dos relatos
me lembrou da epoca que eu vi um cara recrutando pro clan dele, o nome do clan: MeuPal (Ou meu pa.u) Algo desse tipo
"Meu pal recrutando da apply la"
Eai vai dar apply? Eu q n vo...
EU CAI DA CADEIRA RINDO DISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
-
Os nicks mais feios pra mim, são os que tem "eo" "bixo" "crl" entre outros...
-
F0DA é jogar contra uns cara de nick Pika_Torta e Bund4.Baleada. Pica_d_Jegue (Acho que é assim)
-
Nome mais nojento que vi até hoje MC_PEDRINHO...
-
Seguinte o teclado é do cara então ele pode por o nick que quiser fod@-se se é ofensivo ou não ficar de mimimi por uma besteiras dessa é o cúmulo tanta coisa pra reclamar e tu vem aqui no fórum reclamar disso? ah pelo amor .