Cadê a orelha de coelho? ;-;
Ta certo que eu prefiro mil vezes orelhas de gato, mas as orelhinhas de coelho também são fofenhas ;-;
Quero gastar meu GP que está sobrando nessa belezura ;-;
Quero gastar meu GP que está sobrando nessa belezura ;-;
Comentários
-
Eu tbm quero, e quero mtoooooo, nao sei qnd vai vir, :c se alguem sobe fala ae pls by : protocolo?
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Eu tbm quero, e quero mtoooooo, nao sei qnd vai vir, :c se alguem sobe fala ae pls by : protocolo?
Está escrito na imagem (da página da atualização) que era pra ter ido junto na segunda att (dia 25).
[QUOTE=[GM]Paranoid;n321407]Olá soldados,
Nossos servidores estarão off-line hoje, a partir das 20:00 horas para a manutenção que traz a segunda atualização de Março.
O tempo estimado é de 2 horas.
Novo Conteúdo:- M4A1-S-Primavera (MN/Sazonal);
- AK-47-S-Primavera (MN/Sazonal)
- [CP]Páscoa 2015 (GP/Sazonal)
- [SP]Páscoa 2015 (GP/Sazonal)
Mas até no tópico da manutenção esses itens não estão lá ;-; -
**** odeio essas coisas sempre chamam a atenção
-
Realmente não veio na segunda parte da atualização,também curto elas,devem colocar até o mês que vem,eu acho.
-
Pessoal,
Estes itens iriam vir sim, mas não deu para ser colocado. Os GMs já estão revendo quando irão colocar para "repor" o ocorrido. -
Acho que o coelhinho trolou geral hein
-
Coelho TROLL! Só queria gastar meu GP em algo que poderia beneficiar meus inimigos me vendo atrás da caixa.
-
O sindicato dos coelhos entraram na justiça contra a Z8 por direitos autorais, ta uma briga desgra.çada na justiça.Os coelhos alegam que sua imagem não pode ser usada dessa forma, em um jogo que passa "violência" as crianças e por isso que ter toda sua imagem cortada desse jogo.
Ta parei. -
kkkk, lendo os tópicos pessoal , me lembrei, as orelhas de coelho e a mochila, provavelmente serão de um evento de páscoa, então por hora.
Só nos resta chorar. -
Minha mochila tem 80 dias restantes, aguardando renovação de 1 ano.
-
Além de não vir armas de GP, nessa atualização nem os itens vieram...
-
Agora que vi que um colega meu tem a mochila hsuahsuahusa, eu tinha por 4 dias a 5 meses atrás ;-;