eu n consigo jogar
sempre q entro fala q esta entrando na sala e dps da desconectado pelo sv
Comentários
-
Caro Jogador,
Os servidores encontram-se estáveis. Este erro é causado dependendo de sua conexão, no caso, está fraca.
Quando você adentra ao servidor com a conexão, ela não entra, e dá este erro. -
Eu tenho uma observação, após a manutenção das armas Primaveras meu ping se elevou de 8 para 35 oscila para 100.
Liguei para a empresa da internet e me informaram que seria feito uma manutenção em minha residência, mas tenho uma dúvida é possível que a rota da NET COMBO tenha sido afetada com a manutenção que aconteceu ? Obrigado. -
mas quando eu poderei jogar cf ent?
criei a conta ontem -
Eu não jogo ha 2 meses, por causa desse erro aqui: 08-0400-00000000-510. O engraçado é que o CF roda normal no XP, mas é só mudar para o Vista que ocorre esse problema.
Eu tenho 1 HD com 3 patições: 1 com XP, outra com Vista, e outra com os jogos; onde eu instalei os jogos e rodo nos 2 OS
:mad:
tentei colocar a imagem do erro aqui
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
I I
I I
I I
I I
I I
I I
I I
I _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ I
mas eu não tenho autorização tenso (que li.xo de fórum). -
Mod pfv fale algo q possa me ajudar a jogar este jogo pfv
-
Eu não jogo ha 2 meses, por causa desse erro aqui: 08-0400-00000000-510. O engraçado é que o CF roda normal no XP, mas é só mudar para o Vista que ocorre esse problema.
Eu tenho 1 HD com 3 patições: 1 com XP, outra com Vista, e outra com os jogos; onde eu instalei os jogos e rodo nos 2 OS
:mad:
tentei colocar a imagem do erro aqui
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
I I
I I
I I
I I
I I
I I
I I
I _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ I
mas eu não tenho autorização tenso (que li.xo de fórum).
E feche com:
Ficará assim:
Click em " Preview " , que é a previsão como ficará.
Que aparecerá assim: -
Talvez seja algum arquivo de outros programas conrrompendo o jogo. Ex: Ant-vírus, outros jogos abertos antes, etc... Se aparece algum erro na hora que desconecta me mande um print, caso nao aparece tente reiniciar o pc e desabilitar programas de segundo plano.
-
Talvez seja algum arquivo de outros programas conrrompendo o jogo. Ex: Ant-vírus, outros jogos abertos antes, etc... Se aparece algum erro na hora que desconecta me mande um print, caso nao aparece tente reiniciar o pc e desabilitar programas de segundo plano.