Google Street View Maps - 10 Fotos Bizarras
O Google Street View é uma ferramenta para, em muitas ocasiões, saber como será o seu destino em uma viagem ou mesmo matar a curiosidade de como é tal lugar.
Se você é fã de situações engraçadas e aleatórias, veja as 10 imagens bizarras encontradas nessa ferramenta pelo fotógrafo Jon Rafman:
1) Já era...
2) O homem que cruzou o tempo
3) Vizinho???? Seu churrasco deu errado???
4) Mais um dia normal na minha cidade...
5) Eita "man"
6) Ei, tiu, não estão nos vendo...
7) Bahahah, quem nunca??
8) Esqueceram de mim, sempre.
9) Aquela raiva que a mãe chega em casa...
10) Me "acharu" : (
Hahahah, e aí, gostaram?
Se você é fã de situações engraçadas e aleatórias, veja as 10 imagens bizarras encontradas nessa ferramenta pelo fotógrafo Jon Rafman:
1) Já era...
2) O homem que cruzou o tempo
3) Vizinho???? Seu churrasco deu errado???
5) Eita "man"
6) Ei, tiu, não estão nos vendo...
7) Bahahah, quem nunca??
8) Esqueceram de mim, sempre.
9) Aquela raiva que a mãe chega em casa...
10) Me "acharu" : (
Hahahah, e aí, gostaram?
Comentários
-
kakakakakaka, eu ri, to rindo até agora
-
heioaheiaoheia, eu ri de algumas XD
O legal da primeira é que borraram a cabeça dos dois da direita mesmo com máscara; bem, acho que é uma máscara ._. -
sera q tem alguma com um anão andando de bicicleta? .-.
-
Cara muito épico, faça ideia quantas mais tem kkkkkkk
-
Poderia dar as localidades de cada uma delas, queria ver onde tinha um homem com um gato na cabeça e a da luta imperial...
-
HUEHUEHEUHEUEH quando fui procurar a oficina do meu pai eu achei ele na porta, ai chamei ele pra mostrar. Ele disse assim: "É aquele vizinho filho da mãe que tirou foto minha"
-
Predradror escreveu: »HUEHUEHEUHEUEH quando fui procurar a oficina do meu pai eu achei ele na porta, ai chamei ele pra mostrar. Ele disse assim: "É aquele vizinho filho da mãe que tirou foto minha"
NAU PODE SE!
-
Predradror escreveu: »HUEHUEHEUHEUEH quando fui procurar a oficina do meu pai eu achei ele na porta, ai chamei ele pra mostrar. Ele disse assim: "É aquele vizinho filho da mãe que tirou foto minha"
Épico AEUHAEUAEH
Eu já vi em algum lugar perambulando pelo GV onde o nome da loja era "Aqui é Dez!"
Seu slogan era marcado como "Preço único: 10 Reais", TODOS os produtos da loja eram 10 Reais pelo o que vi no lado de fora, todos...
Uma camiseta, dez reais... um chinelo, dez reais... um sapato, dez reais... uma bala, dez reais...
Eu queria ver alguém entrando nessa loja e perguntando o preço de algum produto, como eu queria... -
Eu estou rindo até agora do vizinho tentando apagar o fogo...
-
hahhaah to rindo do cara da bike até agora...
tem mais no site hehe
Pra você eu faço por 50 conto.
-
Lucas_Dias escreveu: »hahhaah to rindo do cara da bike até agora...
tem mais no site hehe
Pra você eu faço por 50 conto.
[IMAGE]
É, eu também achei o site
Não é novidade que tem alguns do Brasil no estilo brasileiro
-
A da Bike foi a melhor, risos eternos.
-
Que doidera, um tigre fazendo compras. -
-
É, eu também achei o site
Não é novidade que tem alguns do Brasil no estilo brasileiro
[Ibagens]
dando uma pesquisada não é muito dificil achar outras mostrando o melhor do Brasil
faleceu.... -
Lucas_Dias escreveu: »
dando uma pesquisada não é muito dificil achar outras mostrando o melhor do Brasil
faleceu.... -
Se não for um cidadão de bem dentro desse saco eu nem ligo.
é as vezes pode ser até uma pessoa que teve algum infarto no meio da rua e tals..., mas na maioria das vezes sempre é um bandido.
Esse Brasil e seus bugs...
-
Lucas_Dias escreveu: »
é as vezes pode ser até uma pessoa que teve algum infarto no meio da rua e tals..., mas na maioria das vezes sempre é um bandido.
Esse Brasil e seus bugs... -
- KKKKKKKK' A 3 E BIZZARO.
-
LOOL FUI VER SE ACHAVA UMA DAS MINHAS CASAS , NÃO É QUE REALMENTE EMCONTREI ****
-
-
É melhor nem saber mesmo a onde é esse segundo lugar kkkk
-
7) Bahahah, quem nunca??
Melhor imagem, ever.
A primeira me causou uma agonia, medo. -q -
kkkkkkkk so dowmdeiras