Estou puto
Mais uma vez coloco zp e não ganho nada, é iinacreditavel ja gastei mais de 500 reias em caixas do m.n e ticket zunbi, nunca ganho nada, ja estou ficando desanimado com o jogo... nego compra 10 caixas ganha eu compro centenas e não ganho...ta foda de continuar assim
Comentários
-
Quer uma dica?Pare de colocar ZP, e junte esse dinheiro para comprar algo que valha a pena.
-
é a vida jovem, eu particularmente prefiro comprar vips do que MN ^^.
dei uma sorte danada de ganhar a "Custão" Br que a Z8 distribuiu box's -
Comigo é pior. A maioria das vezes que roleto, as armas aparecem 5, ou mais vezes e ganhar que é bom nada... Ontem roletei 120 cxs na M200 cheytac e nem vi a cor. FAZ PARTE!
-
eu gasto isso em cada att só messe jogo forra os outros que jogo e tenho só 27 armas de Mn e todos os de tickt e 5 vip todas as de gp e 11kk de GP
se vc quer uma conta TOp fiote tm que por a mão no bolso -
eu gasto isso em cada att só messe jogo forra os outros que jogo e tenho só 27 armas de Mn e todos os de tickt e 5 vip todas as de gp e 11kk de GP
se vc quer uma conta TOp fiote tm que por a mão no bolso
so uma coisa tbm tenho uma conta boa mais pra que tentar se amostrar ? cf falir ta achando que vao te reembolsar? rs -
ah amigo tbm nao desista eu tbm gastei mt pra ter m.n e ticktz mais eu tenho e nao deixo de acreditar
-
Ótima hora para colocar ZP é agora! ATT recheada