[CF] Gameplay #1 - M4A1, Apresentação do canal !
Vídeo de apresentação do canal, Gameplay com a M4A1
Comentários
-
Deu para percebe que vc joga crossfire **** Bem melhor assim que já vem tipo com a emoção da sala quando ela ta boa kk xD
Fica maneiro quando coloca tipo aquele cara falando, para dar um descontraida tbm **** -
Deu para percebe que vc joga crossfire **** Bem melhor assim que já vem tipo com a emoção da sala quando ela ta boa kk xD
Fica maneiro quando coloca tipo aquele cara falando, para dar um descontraida tbm **** -
Obrigado estou começando agora então qualquer apoio e importante pra mim
Tentarei ajudar no que pudeer , Pode pedir hehehe -
Tentarei ajudar no que pudeer , Pode pedir hehehe -
Muito bom falcão !
-
Fodaaaa falcão muito bom gostei de recomeçado !
-
Obrigado, fiquei sabendo que faz sign e verdade ?Fasso e acabei de fazer essa que to usando :eek:
-
Belo vídeo,eu também tinha essa mania de dar 2-5 tiros e recarregar a arma,várias vezes morria por conta disso.
-
NicotinaCF escreveu: »Belo vídeo,eu também tinha essa mania de dar 2-5 tiros e recarregar a arma,várias vezes morria por conta disso.Eu ainda tenho essa mania, posso tar com 35 balas se gasto umas 6 vo la e reecarego ****
-
Eu ainda tenho essa mania, posso tar com 35 balas se gasto umas 6 vo la e reecarego ****
-
NicotinaCF escreveu: »Curti a sign,é possível fazer nesse estilo ai no tema Bodybuilding? falo do estilo gif.Tem claro Pq qr uma ?
-
-
-
NicotinaCF escreveu: »Iria amar
Vou fazer aqui dps mando no privado para vc ver -
NicotinaCF escreveu: »Belo vídeo,eu também tinha essa mania de dar 2-5 tiros e recarregar a arma,várias vezes morria por conta disso.
Difícil de larga este vício -
Difícil de larga este vício
Já pode se dizer que isso é automatico seu já **** SEI COMÉ -
AJT12345678 escreveu: »Fodaaaa falcão muito bom gostei de recomeçado !
-
nerdSAFADIN escreveu: »Muito bom falcão !
-
Já pode se dizer que isso é automatico seu já **** SEI COMÉ -
pelo sign falcaocvc !
-
nerdSAFADIN escreveu: »pelo sign falcaocvc !
-
Vamos dar like galera !