coisas que me fazem jogar ainda rs
hoje entrei de boa estava chato fazendo o evento e tals... ate que entrei em uma sala de S.S e me deparo com uma cena, 3 lek level 4 e 1 de um lado e do outro , dois aguias e um major level 14 19 e 30 ai eu tipo " mt equilibrado isso ne' entrei na sala puxei uma luvazinha basica +10 pq meu time ne... e virei o jogo pro meu time e ganhamos mais os "bons" la os patente alta me chamando de f.f "obs : sou general de brigada level 5" voltando rs me xingaram e disseram que eu nao sei jogar e que sou nub enquanto os "bons" estavam tudo no time forte e me removeram"
moral da historia: sempre é bom ver choro de quem gosta de se aproveitar dos mais fracos
moral da historia: sempre é bom ver choro de quem gosta de se aproveitar dos mais fracos
Comentários
-
Gente que chora pra luva concerteza não conhece ou não sabe jogar de escudo.
Luva e um pouco apelativa mas não e pra tanto. -
x escreveu:Label;n325810]Gente que chora pra luva concerteza não conhece ou não sabe jogar de escudo.
Luva e um pouco apelativa mas não e pra tanto.
sim eu nao botei ela pq a quero botar e se ferrem eles. foi pq tava desequilibrado'
obs: eu te odeio pq vc é meu irmao e me derrotou no anime '- -
Um dos motivos que estou parando é esse choro ai.
oqeu é dois aguias? -
Um dos motivos que estou parando é esse choro ai.
oqeu é dois aguias?
eu nao eu fico feliz **** -
Tanque e Escudo >>>>>>>>>>>> Luva Elétrica
Tanque tem grande resistência mas sem perder a velocidade, escudo tem 100% mas perde um pouco da velocidade
No dia que eles decidirem fazer fusão de cartas, Tanquescudo/Tanque Elétrico/Escudo Elétrico será uma delícia -
sim eu nao botei ela pq a quero botar e se ferrem eles. foi pq tava desequilibrado'
Deve ter sido engraçado o choro deles mas, era tao simples resolver escudo
bloqueia os ataques da eletrica totalmente, agora so falta ''coragem'' e determinaçao
para os ''profissionais'' uparem ele e aprenderem a usar, mas parece que todos querem
jogar de bazuka.obs: eu te odeio pq vc é meu irmao e me derrotou no anime '-
https://www.youtube.com/watch?v=f2F7YRyExTU -
x escreveu:Label;n325827]
Deve ter sido engraçado o choro deles mas, era tao simples resolver escudo
bloqueia os ataques da eletrica totalmente, agora so falta ''coragem'' e determinaçao
para os ''profissionais'' uparem ele e aprenderem a usar, mas parece que todos querem
jogar de bazuka.
https://www.youtube.com/watch?v=f2F7YRyExTU
mais escudo nao tem proteçao nas costas '-' -
Tanque e Escudo >>>>>>>>>>>> Luva Elétrica
Tanque tem grande resistência mas sem perder a velocidade, escudo tem 100% mas perde um pouco da velocidade
No dia que eles decidirem fazer fusão de cartas, Tanquescudo/Tanque Elétrico/Escudo Elétrico será uma delícia
'-' mds kk -
Luva elétrica = Kriss Super V
Escudo = 9a-91 -
hoje entrei de boa estava chato fazendo o evento e tals... ate que entrei em uma sala de S.S e me deparo com uma cena, 3 lek level 4 e 1 de um lado e do outro , dois aguias e um major level 14 19 e 30 ai eu tipo " mt equilibrado isso ne' entrei na sala puxei uma luvazinha basica +10 pq meu time ne... e virei o jogo pro meu time e ganhamos mais os "bons" la os patente alta me chamando de f.f "obs : sou general de brigada level 5" voltando rs me xingaram e disseram que eu nao sei jogar e que sou nub enquanto os "bons" estavam tudo no time forte e me removeram"
https://www.youtube.com/watch?v=whGN3n_yBY8 -
Luva e Escudo, da pra fazer uma cachoeira.
-
Cross Fire sem choro não existe...
-
eu nao sei jogar modo soldado modo batalha nem nada, mds e olha que so aguia.!kk kk
-
é Tenso Né Man , creio que Nunca Irá Acaba o Choro Nesse Jogo.
-
Mais a luva e chatinha pra min pq meu fps cai, sem ser isso pode usar a vontade que vou de bazuca +10 ou escudo +10 .
-
todo jogo e assim
-
Choro é livre
-
Só eu que curto a classe caçador no S.S? '-'
-
Sou o único que gosta de levar QQ, Isso me faz pensar q sei jogar \o/