D.E Vip
Quando que a Desert Eagle Vip vai chegar no cf al? Poderia ser depois da Barret
Comentários
-
Foi anunciado que ela vai ser sim a próxima.
-
Foi anunciado que ela vai ser sim a próxima.
Nop, não foi anunciado nada sobre ela pelo o que eu saiba...
Mas seguindo a timeline das VIPs, chegarão em ordem:
-Desert Eagle - Dragão Predador
-The Fates
-AK-47 - Dragão Cyborg
-AK-47 - Dragão Dourado -
sai uma vip e já pensam em outras...
-
Nop, não foi anunciado nada sobre ela pelo o que eu saiba...
Mas seguindo a timeline das VIPs, chegarão em ordem:
-Desert Eagle - Dragão Predador
-The Fates
-AK-47 - Dragão Cyborg
-AK-47 - Dragão Dourado -
Tudo em seu tempo xD
-
Lucas_Dias escreveu: »sai uma vip e já pensam em outras...
Não estou pensando em vip , tenho 5 vip e só uso os m.n , é só que To aguardando a chegada da d.e vip e To ancioso pela chegada dela -
Seria legal uma arma secundária ne, porque só vem primária :S
-
Tomará Que Venha A Pistola
-
Espero conseguir comprar a Barrett. Já junto zp para essa D.E and let the show begins
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n328694]Espero conseguir comprar a Barrett. Já junto zp para essa D.E and let the show begins[/QUOTE]
Você ganha zp como MOD ;-; queria ganhar zp também huehuehue -
Você ganha zp como MOD ;-; queria ganhar zp também huehuehue
Não ganha ZP como MOD.
Recompensas -
Vai ser uma boa a chegada dela, vai adicionar uma bala a minha Desert Ouro
-
Como vão lançar a barret VIP pouco tempo depois da diamante, praticamente 2 meses só, é provável que a D.E Vip apareça ainda esse ano.
-
Não sei por que,tenho vips mas não curto elas,mas essa D.E eu quero pra usa-la e não deixar ela abandonada no baú como as outras.
-
Ela eu compro sem dúvidas...
-
Como vão lançar a barret VIP pouco tempo depois da diamante, praticamente 2 meses só, é provável que a D.E Vip apareça ainda esse ano.
Acho que foi porque a vip deveria ter vindo em dezembro e isso deu uma pequena alterada no cronograma de chegada das vips. Devem ter feito isso para "retomarem" o ritmo. -
Acho que essas duas vips (Pistola e Char) São totalmente desnecessárias... tomara que venham com uma diferença de 6 mêses ou mais entre a barret.. na minha opinião ficaria muito desbalanceado o jogo com esse tipo de vip..
-
Acho que essas duas vips (Pistola e Char) São totalmente desnecessárias... tomara que venham com uma diferença de 6 mêses ou mais entre a barret.. na minha opinião ficaria muito desbalanceado o jogo com esse tipo de vip..
O que que uma pistola vip pode desbalancear? Se puder falar para compreender melhor...
Quanto ao char eu concordo, totalmente ridículo e roubado com aquele chute especial e as faquinhas. Mas eu acho que o char vip é só no CF 2.0.
A D.E vip é a última vip dessa versão de CF. -
A Desert Eagle tem que ser a VIP mais barata de todas, porque vendo os bonus (que são muito poucos) e o gameplay dela, não faz valer tanto a pena não.
-
NicotinaCF escreveu: »Não sei por que,tenho vips mas não curto elas,mas essa D.E eu quero pra usa-la e não deixar ela abandonada no baú como as outras.