Vão roletar nelas ? e outra coisa...
Bom , primeiramente quero me desculpar pelo post anterior , deixei logado aqui no PC pra vir um trouxa do meu primo falar aquilo , PERDÃO , Não vou deixar isso acontecer novamente.
Vocês vão roletar nessas armas que vão vir na Atualização ? L86LSW Selva , Desert Eagle Serpente , e Kukri Ouro ,e Adagas de ouro
..
Provavelmente vai ter pessoas roletando , mas acho que foi meio desanimador essas armas , rs.
Vocês vão roletar nessas armas que vão vir na Atualização ? L86LSW Selva , Desert Eagle Serpente , e Kukri Ouro ,e Adagas de ouro
..
Provavelmente vai ter pessoas roletando , mas acho que foi meio desanimador essas armas , rs.
Comentários
-
Eu não estou roletando nem em armas maneiras imagina nisso...
Quero so a Barret , ta bom dms. -
Adagas ouro e kukri dourada talvez rolete 30cx p tentar a sorte, nada mais que isso.
-
Barrett eu sei que vou obter, então minha meta nessa atualização é pegar as Adagas Douradas.
AK-47 Ouro, Mauser Ouro e Adagas Douradas formam um kit lindo -
Eu só vou continuar olhando mesmo
-
Acho que vou colocar 70k pra tentar as primaveras, não curti as novas armas...
-
Eu tinha quase certeza que essa adaga seria a próxima arma branca a vir, independente da versão. Bom, pelo menos agora tem uma caixa com duas armas brancas ao invés de uma arma branca e uma arma de fogo.
-
PedroDoMonte escreveu: »Eu só vou continuar olhando mesmo
-
Vou tentar nessas Facas Ouro só, a L86LSW e a D.Eagle eu não gostei.
-
Cara nos últimos dias não penso em por zp mas, mais com essa att, to pensando em por uns 28k de zp.
-
Vou tentar nessas Facas Ouro só, a L86LSW e a D.Eagle eu não gostei.
Só as facas estão valendo a pena , Mas dessa vez fico fora ... -
É provável que eu espere outra AK Silencer. Eu queria pegar a AK Sakura, mas como é sazonal, vou deixar pra lá. Espero que a próxima que vier seja a AK-S Black Dragon.(Em um futuro distante, claro). Tenho preferência por armas que ainda não tem variantes.
-
irei roletar talvez, mas ela é boa me respondam aew! marque por favor.
A barret vip é de longe a arma mais interessante da atualização. Mas acho que vou tentar a sorte nessa D.E Serpente, porém estou achando que ela vai vir junto com a L86 o que é um desperdício. Essa L86 é igual a micro galil, as pessoas só ganham por estarem roletando na esperança de ganhar a outra arma. (No caso seria a D.E aqui)
Kukri vip também é interessante para montar um Kit Gold (não sou fan do machado). E as adagas só testando, mas pelo que já vi e ouvi por ai é uma arma branca razoável, bem longe de uma kukri vip ou dual karambit.